quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Apareci...


   Amigaaaaaaaas, que xodade de postar por aqui, mas é que entro no blog, visito vocês, penso no que postar,mas ai bate a desmotivação,então acabo desistindo.Porém não abandono o cantinho de vocês nunca, até na sala de aula to lá grudado no celular do meu amigo só pra conferir as novidades,rsrs!!!!
   Então,vamos lá...
   Fiz o ENEM, gente esse bendito queimou o restinho do meus neurônios.É sério sai tontinha da sala, passei a segunda raciocinando a manivela,rsrs.Conferi os gabaritos e fiz 86 pontos na prova objetiva,pra quem não teve quase matemática,física química e essas outra matérias exata, ta uma pontuação boazinha,esperava mais,mas ta bom!!
   Peguei meus exames de laboratório, e claro que não me contive e abri eles pra olhar, no meu ver tá tudo ok!o engraçado é que os resultados dos de hormônio deram dentro da normalidade de uma mulher com ciclo normal,mas gente eu não tenho ciclo normal! o que você acham???é estranho pra mim esse negócio!
   Outra coisa que tenho pra contar é que tenho tido muitos sonhos estando grávida, sonhei até que eu dava a luz a gêmeos, um casal, foi tão bom...Até algumas amigas minhas tiveram sonho comigo grávida,como eu queria que fosse um aviso!!!mas eu nem me animo muito sabe?mas vamos seguindo né???

   Bom miguxas é isso!!!
   Depois volto com mais coisinhas ta???

Beijinhos...


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tô na correria!!!


   É gente, final de curso, TCC (trabalho de conclusão de curso),esse bendito TCC que eu não tenho tempo pra concluí-lo, é sério migahs, são três capítulo com três pontos cada um, e eu e quase toda minha turma não saímos ainda do 1º capítulo, e sem falar que é pra entregar nesse mês de novembro, a coisa ta feia!!! Mas, há uma chance,IUUUUUUPII!!!!Pois é eu posso entregar em março,porém,todavia,entretato...  talvez a faculdade não espere esse prazo e ai eu tenho que dá adeus pra pedagogia nesse ano de 2012, ou então entrar só em julho. Eu to ficando doidinha hein?não sei nem no que pensar mais!!!
   Também to na correndo contra o tempo, pois eu e uma amiga estamos abrindo uma escola de Educação Infantil (não havia comentado isso ainda aqui), e já era pra ter dado inicio as matrículas, mas por conta de uns contratempos atrasou, e então cá estou eu mais uma vez preocupada!!!AFF!!!
   Tem casamento de uma miga e eu e um grupo de amigo iremos cantar, e ensaio? Uh,nenhum ainda!!!
   Tô reclamando demais né gente???Mas até que eu gosto dessas loucuras,rsrs, pelo menos ocupo minha mente e o tempo passa mais depressa.
   Mudando de assunto...

   Esse final de semana nós fomos pra piscina com as crianças da igreja, foi muito legal, apesar de que trabalhamos muitooooo, mas é recompensador, ver cada rostinho daquele com um sorriso de orelha a orelha.Eu amo o que faço!!!!

   Segue fotinhas...


Beijinhos...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Novidades???

   As de sempre...
   Ontem fiz 2 ultras, e como eu já sabia e esperava meus ovários estão do mesmo jeito, quer dizer aumentou mais um pouco o volume deles, é a vida né???
   Também fiz uma ultra da mama, fiquei horrorizada de tanto medo de dar algo nelas, até o sono eu perdi de tanto medo, mas graças a Deus deu tudo bem.Obrigada Senhor...
   Dia 25 desse mês pego os resultados dos exames de laboratório, 29 do mês que vem tenho mais 2 exames marcados, e dia 15 de dezembro volta pra médica com todos os exames,já disse a meu esposo que vou construir uma casinha dentro do hospital, rsrs.Essa semana o único dia que eu não fui lá foi hoje, o resto da semana estava eu lá pra cima e pra baixo atrá desses benditos exames.
   Mas estou feliz, tenho certeza que estou fazendo tudo o que me é possível e o impossível Deus fará por mim.
   Fecho os olhos pra ver se o tempo passa,preciso me ocupar pra abrandar a ansiedade!!!!

   Beijinhos...

terça-feira, 11 de outubro de 2011

E vou caminhando assim...

   Gente, queria tanto ter um montão de coisas pra falar pra vocês, experiências, novidades, e todas aquelas coisas desse mundo maravilhoso de tentantes, futuras mamães e mamães. Mas minha vida está assim parada, como vocês sabem dos problemas que me assolam e que me privam de muitas coisas.A  única coisa que posso contar é que estou correndo feito louca atrás de exames, consultas e coisas desse tipo.
   Mas estou sempre aqui, visitando os cantinhos de vocês, atenta pra cada coisa que vocês contam, vibro com cada positivo, choro com cada frustração...
   Enfim...
   E vou caminhando assim!!!
   Ah, quinta-feira tenho ultra marcada, pra ver como está as coisas por aqui por dentro.rsrs!!!
   Amo vocês migahs!!!!

Beijinhos...

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Coração Partido!


   Gente, ontem passei por um episódio que ficou gravado fortemente na minha mente, não conseguia esquecer quando fui dormir, aquilo me martelava o coração, doía bastante!!!!
  Ontem fiquei no colégio a tarde e a noite também, então quando acabou o horário de 17:30 saímos pra comer alguma coisa e depois iriamos voltar para a aula.Quando estavámos voltando para escola nos deparamos com uma senhora com uma moça passando mal, mas ela aparentava se recuperar da crise, meu amigo me mostrou e eu achei que não poderia fazer nada,fui uma idiota nessa hora(pensei o que faria eu uma pessoa sem dinheiro na bolsa, os créditos tinham acabado de ter um fim, super medrosa como sou? R= ajudar de qualquer forma sua anta!Nem que apenas um apoio psicologico enfim), mas quando vi que a moça tinha tido um desmaio novamente chamei meu outro amigo e pedi pra ele ajudá-la, e assim fizemos.
   Chegando perto da moça sabemos que ela estava com começo de aborto, gente partiu meu coração!!!Parecia que era comigo, olhava pra moça que já estava acordada e via dos seus olhos lágrimas caindo e ela dizendo que não queria perder seu filho, aquilo mexeu comigo!!!Meu amigo me abraçou e disse que ficava pensando em mim,ele sabe o quanto quero engravidar,e isso me fez mais uma fez me ver na pele daquela menina!!!mas disfarcei pra não piorar a situação.
   Ela já havia ido ao médico, mas não havia ninguém pra fazer uma ultra, a cavala da média passou um medicamento e disse que não era um bebê ainda, era apenas do tamanho do grão de feijão,como se não fosse nada de importância(mas oh idiota  já é uma vida e aquela mulher estava gerando o filho dela, o fruto dela)muitas das vezes meses, anos de tentativas e uma pessoa sem o mínimo de amor vem do nada e diz uma tolice dessas,aff! isso me irou!!!
   Ligamos para o SAMU, e estavam sem ambulância, dá pra acreditar???é realmente um descaso!!!foram procurar um táxi e nem isso achavam, depois de uns 30 minutos ou mais acharam um e levaram a moça!!!
   Meninas, quando fui dormir não conseguia parar de pensar na moça, no bebê, orei e pedi a Deus que a ajudasse e se fosse da vontade Dele que sustentasse aquela criança.
   Orem por ela também amigas!!!

(talvez o post tenha ficado um pouco confuso, mas é que fiquei nervosa com a net que não parava de cair e tive que escrever nas pressas)

Beijinhos...

terça-feira, 4 de outubro de 2011

E na GO...


   
   Miguxas lindas, cheguei agora da GO.Queria que minha mãe tivesse ido comigo,mas não deu(gente sou super tímida e medrosa,mas sobrevivi).
   Contei tudinho pra ela, e ela me passou uma lista enorme de exames, meu Deus!!!É tanto do exame que dá até medo.rsrs
   Ela também passou metformina e disse que primeiro vai verificar se o problema só está em meu ovário mesmo, e daí vai passar novamente AC (o que não queria,mas fazer o que né?)pra poder limpar meus ovários, então só depois disso passaria os indutores.Mas ela disse que metformina já agiria nesse processo.
   Espero que dê tudo certo. Semana que vem eu vou marcar os exames e já fazer alguns deles.Orem para que Deus me ajude, me dê força e paciência!!!

Beijinhos...