quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Terminei o CLOMID!!! Tenho fé!!!!

   
   Tudo ok com vcs meninas???

   Eu estou bem,graças à Deus.Estou um pouco cheia de afazeres como,terminar o TCC(trabalho de conclusão de curso),preparar planejamento aulas começam dia 02/02(AFF!!),e outras coisinhas.
   Bem, terminei o ultimo comprimido do CLOMID ontem,oh GLÓRIA!!!pois é,estava ansiosa pra terminar,agora é só treinar e ficar de olho nos sintomas da ovulação,espero que aconteça!!!
   Estou tranquila, mas não nego que a ansiedade quer bater, o medo, a insegurança, mas to tentando manter as rédeas,rsrs!!!Qualquer novidade corro aqui pra contar pra vcs ok???

Beijinhos...

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Preciso de ajuda!!! Urgente!!! Please!!!


   Meninas tô perdidinhaaaaaaaaa!!!!
   O caso é que tenho que começar o clomid no 4º dia do ciclo, porém minha monstra começou a vim no dia 10/01 mas só aquela borra que só suja o papel, veio fluxo mesmo no dia 11-01.Então,como vou saber o 1º dia do ciclo? Tenho que contar com o dia da borra?
   Me ajudem meninas!!!! Urgenteeee!!!
   Se for contar com o da borra tenho que começar hoje, se não será  amanhã!!!
   E outra dúvida...
   Minha GO passou 2 comprimidos ao dia,mas não disse se os dois no mesmo horário ou um pela manhã e outro a noite.Alguém tem alguma opinião sobre isso???

   Desde já agradeço a todas!!!

Beijinhos...

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Minha conta no google voltou!UHUUUUUUUU

   Que alegriaaaaaaaaaaaaa!!!
   Ontem enquanto estava olhando meus comentários no blog ele desaparece do nada e diz:Sua conta foi removida!!!
   Meu coração foi para os pés!!!!
Eles afirmavam que a conta poderia ser excluída a qualquer momento sem prévio aviso ou que a conta havia violado algum termo.Entrei em contanto com eles na mesma hora por msg, e expliquei o fato e falei que não teria nenhum abuso na conta,porém fiquei sem respostas.Tentei entra no meu Orkut e nada,no Hotmail e nada, no blog então,tentei umas 500 vezes.Foi horrível a sensação de perder tudo assim do nada!!!
Corri na casa da minha amiga(minha net tava lentaaaaaaaaaa),fiz um novo blog e comecei a procurar vcs, encontrei algumas outras eu ia procurar hoje.
   Mas,hoje tentei abrir a conta novamente e pra minha surpresa,ela está aqui,uhuuuuuuuuuu!!!!
   Confesso que ainda estou com medo que tudo vá por água abaixo outra vez,por isso vou manter o outro blog ativo,mas não vou ficar atualizando,só vai ser uma garantia,rsrs!!!

   Eu tive tanto medo de perder vcs de vista!!!!Snif!Snif!!

Beijinhos...

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Notícias do tratamento/não consigo comentar em alguns cantinho!!!

   Olá flores!!!
   Aqui estou eu de novo, novamente!rsrs!!!
As coisas por aqui ando bem, os efeitos colaterais estão diminuindo!Até que enfim, eu não agüentava mais, tava até com insônia!!AFF
   Quanto ao tratamento agora só resta um comprimido do utrogestan e a monstra já ta querendo dá as caras(ontem começou com uma borra).Então no 4º dia do ciclo começo com o clomid(e já to com medo dos efeitos,ai ai...).
   Estou confiante que vou conseguir meu positivo!tenho que crer né???Estou orando e pedindo à Deus que permita que este tratamento dê certo, pois sei que sem a ajuda e permissão de Deus nada acontecerá!!!

   Mudando de assunto...

   Eu não consigo comentar em alguns blogs, pela razão que: eu faço o uso de dois tipos de internet, então um não ta funcionando e a outra que está não me permite entrar em alguns blogs, não compreendo o POR QUÊ!mas assim que eu consertar isso estarei indo em todos os cantinhos ok?

Beijinhos...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Os efeitos colaterais estão me atacando!!!!


   Oi flores...
   Como passaram de ano??? Graças a Deus eu passei muito bem,não tenho do que reclamar!!!
   Inicie o ano de 2012 tomando o Utrogestan já que a monstra não veio. Gente do céu, eu to com muita reação do remédio!!!
   No primeiro dia que tomei começou com uma azia, um mal-estar, estômago bagunçadoooooooo!!!
   No segundo dia (ontem) começou com as dores de cabeça ( e logo que tenho enxaqueca),acordei de madrugada com uma dor horrível, parecia que minha cabeça ia explodir,acabei acordando o marido de tanto gemer de dor!!!
   Ainda sinto a cabeça meio chumbada sabe? Espero que hoje não me cause mais danos,rsrs!!!

Beijinhos...