quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Meu parecer, desabafo,enfim...


Oi lindonas!!! Como estão?

Eu estou bem,ando meia preguisoça pra postar por aqui, mas como sempre continuo visitando os cantinhos lindos de vcs! Vou tentar atualizar mais vezes meu blog!!! A questão é que como minha vida de tentante anda meio parada fico meia desnorteada no que escrever!!!Já tentei até escrever outros assuntos pra postar, mas não rola, acho que pq foquei que aqui era o cantinho de falar da minha vida como tentante.

Bom, vamos atualizar...

Estou tomando diane35,e entrando no 3º ciclo com ele, voltei a tomar metformina neste novo ciclo(tinha dado uma parada na metformina por falta de desleixo mesmo,rsrs), mas estou morrendo de vontade de parar essa droga de AC! Amanhã vou tentar marcar 2 exames que ainda faltam fazer, e depois marco com a G.o pra pedir uma US, se eu ver que meus ovários limparam eu vou parar o AC e ficar só na metformina!!!

Eu me rendo... Não agüento...Quero muuuuuuuuuuuuuuuuito meu bebê!!!Pensei que teria mais forças pra continuar evitando, mas não, não tenho(me sinto uma fraca)!!!!Eu sonho dia e noite com isso, não dá pra evitar por muito tempo!!!Coração não suporta sabe?(desabafo)

Quanto ao meu peso até agora perdi 7 kilos e umas graminhas,eu sei que eu devia ter perdido mais, mas poxa é difícil,e demais da conta!!!!mas vou permanecendo, aos pouquinhos eu chego lá!!!!7 quilos já é um bom caminho né?

Ansiedade começou de novo por aqui!!!Eu até que tava mais tranqüila, mas não deu, voltei ao meu estado de nervos a flor da pele!!!!

Quero meu baby logo!!!!!Gente eu tô angustiada demais com isso,tenho que me controlar!!!!!
Bom, vou ficando por aqui ok??Orem por mim...E não me abandonem!

Beijinhos...