sábado, 29 de dezembro de 2012

Eu estou por aqui ainda rs! Feliz ano novo!


Oi amigas do meu coração!

Nossa, eu realmente tô paradona por aqui, mas tô sempre que possível visitando vcs, não posto muito pela falta de ânimo que ainda me assombra, rsrs!

As coisas por aqui continuam caminhando como sempre,dona miss red ainda não apareceu, não tenho como fazer contas,nem me animar, pois fico de orelha em pé né?!por conta de tudo que já me aconteceu, mas minha fé no meu Deus está firme, sei que Ele faz tudosegundo Sua vontade e não a minha.

Vou marcar pro GO na próxima semana, e vamos ver no que vai dar(quem sabe eu já vou lá fazer pré natal,rsrs!a esperança é a última que morre né?).

Hoje vim aqui também pra agradecer a todas que estiveram comigo durante este ano, que caminharam junto a mim neste sonho, que sentiram minha dor nos momentos ruins, que se alegraram quando contava alguma vitória, enfim, vcs são pessoas importantíssimas na minha vida.

Desejo a todas um ótimo ano de 2013, que seja ano de vitória, sebemos que lutas virão em nossas vidas, mas em Cristo somos mais do que vencedoras.Estou orando para que neste ano nossos babys venham pra completar nossa felicidade, para aquelas que já estão como vossa herança, seja no ventre ou já nos braços, que Deus continue abençoando a família de cada uma, dando saúde, e mais e mais momentos felizes, e para nós que estamos na luta que tenhamos mais fé, que possamos aprender a esperar e desde já enxergar nossa benção!

Feliz 2013 pra nós!

Beijinhos...