sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Uma carta para amenizar a dor!


   Filho vem logo pra mim! Por favor, meu bem! Eu sinto sua falta todos os dias, cada segundo que se passa. Eu espero ansiosa o dia em que você chegará pra mim, sei que não serei mais a mesma, você me mudará, pra melhor claro!

   Eu sonho com você, estando dormindo ou acordada, eu sempre sonho. Fico aqui imaginando eu cuidando de você e de cada detalhe da sua vida, e também penso que quando cresceres você é quem irá cuidar de mim. Eu desejo sua companhia, você será meu melhor amigo, você estará ao meu lado sempre, eu sei.

   Filho você será uma parte de mim, meu pedacinho de amor.

   Desde já eu sinto por você um sentimento inexplicável, não te conheço ainda, porém sei que você me será o melhor acontecimento, a melhor pessoa, enfim... Eu amo você!

   Vem logo, pois a mamãe não suporta mais a saudade, a falta que você me faz. Até breve em Nome de Jesus!


   Meninas eu fiz esta simples cartinha ontem a noite, tava tudo engasgado no peito, então comecei a escrever, eu quis até lutar contra a vontade de pegar a caneta e o papel, mas não pude, pois ela foi mais forte do que eu. Eu sei que vocês devem ter notado que eu escrevi direcionado ao sexo masculino, pois bem, foi a vontade que me veio, eu me vi com um menino, então escrevi para um menino, e não quis mudar isso, deixei como estava, pois foi tudo muito sincero.

   Outro dia fiz uma música(olha eu dando uma de compositora,rsrs), sério gente, eu estava na moto com meu esposo vindo da casa da mãe dele e de repente eu comecei a cantar, e cada parte daquela música vinha como se eu já a conhecesse, e quando cheguei em casa corri pro lápis e papel e fui escrevê-la, depois gravei cantando no celular pra não esquecer a melodia, mas não vou posta-lá aqui agora, pois acho que ainda não é o momento certo, depois vcs vão entender o motivo.
  
   Hoje fico por aqui!


Beijinhos...

4 comentários:

  1. Damaris, mto linda sua inspiração!
    Um dia vc vai puder dizer cada palavra olhando nos olhinhos dele,rs


    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. oi querida sabemos o qto é duro esperar né...mas que bom temos um Deus que nos ajuda e nos compreende em tamanha dor... obrigado pelo carinho la no meu cantinho...bjs se cuida....bom ano novo pra vc cheio de surpresas....

    PS: Amiga tira essas letrinhas de confirmção de seus comentarios... pq fica muito dificil de comentar ok.... va la em configuraçõas de seu blog,e opte por não codigo de letras em seus comentarios ok??? obrigadinho bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie... lindinhas.... eu não sei o que houve com meu blog.... pq deu um pane geral nele,acho que foi devido eu tentar mudar de endereço do blog... e pra minha sorte eu fiz um Downloads antes das postagens e salvei todas minhas postagens...ufa!!
    E daee eu fiz um blog novissimo e graças a Deus coloquei as postagens antigas com os comentarios de todas vcs... mas no final das postagens meu marido fechou sem querer o meu blog e perdi os ultimos comentarios de vcs... por favor amigas... divulguem meu bloguinho... não quero perder vcs... por favor!! snif!! me ajudem e me seguem por favor... vcs são muito especiais pra mim... amo vcs... é aqui que conto tudo,é aqui que choro,e dou risadas com vcs... por isso resolvi colocar o nome do meu blog de (Diario da Rô),pensei repensei no nome,achei bem propicio pra expor minha vida com todos vcs... conto com vcs heim... perdoe me o constrangimento!!..bjs no coração!!
    vou seguir vcs com muito carinho!!..
    valeu o carinho!!
    segue meu link do novo blog http://rodelova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mulher... Força felina e manhosa Mulher frágil e poderosa Sobretudo Mulher... Um sopro de vida no mundo Alma do sonho e da dor És assim quase perfeita Perfeita dádiva do Criador...

    Um brinde a nós MULHERES!!

    Parabéns pra mim, e pra você mulher :]

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!