quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Domorei,mas tô de volta!



Bom dia lindonaaaaas!

Ai gente mais uma vez eu demorei voltar, mas é que ta uma correria que só Deus, todo dia eu venho no blog, mas é sempre coisa muuuito rápida, perdoem-me!
Bom, mas vamos atualizar, vou colocar por datas pra facilitar.

16/07: Fui ao GO, e ele pediu que eu tomasse o clomid do mesmo jeito e voltasse entre os dias 30 e 31 pra ele me examinar e ver se havia muco para uma provável ovulação.

31/07: Voltei como ele pediu, ele me examinou e viu que havia muco, em pouca quantidade mas havia, então ele disse que eu treinasse, e quando fosse pra monstra vir mesmo que viesse ou não era pra voltar pra ele.

17/08: Infelizmente a monstra veio. Buááááá!

20/08: Voltei pra o Go, no caso ontem. Ele me ouviu e disse que ia passar um medicamento pra dar mais uma forcinha, e então ele me receitou parlodel pra tomar junto com clomid! Tô com medo gente, mas vou confiar em Deus primeiramente e no meu médico que é um anjo.Ai gente e ele disse que se dentro de 3 meses não obtivermos resultado positivo terei que fazer a histerossalpingografia, tô morreeeeendo de medo, não queria fazer esse bendito exame, mas tô orando pra que não seja necessário e meu baby venha antes! Em nome de Jesus!

Então é isso meninas, as notícias do tratamento!Creio que meu milagre vai chegar!
Passei uns dias muito mal,mal mesmo, mas do coração sabe? Porém Deus já tem passado o bálsamo e tem me feito ver além da minha visão. 

Continuem orando por mim, amo vcs de coração, apesar de estar ausente por aqui, sempre lembro de cada uma com muito carinho!

Beijinhos...