quarta-feira, 9 de julho de 2014

Resultado da histero e volta ao médico!

Oiiiii...

Vim aqui contar como foi o resultado da histero e o que o médico disse e me receitou para esse novo tratamento.
Bem, graças a Deus está tudo bem com minhas trompas, o médico falou que elas estavam meio altas antes do exame e após elas baixaram, e ficaram no lugar certo, ele até se espantou pelo fato de eu não ter sentido muito dor, já que mexeu bastante com elas. Fiquei meio nervosa na hora que ele estava analisando e sem entender muito, mas como ele disse que estava tudo normal me tranquilizei.

Ele prescreveu os medicamentos e ai vai o batalhão! rsrsrs... foram muuuuuitos!

Diane 35- só um ciclo pra fazer minha menstruação descer e eu poder iniciar a indução.
Clomid- do 3º ao 7º dia do ciclo. Indutor.
Duphaston-Iniciar no 18º dia do ciclo e parar somente se menstruar. Acredito eu que seja pra controlar a progesterona, ele disse que vai explicar melhor na próxima consulta, já que volto antes de iniciar esse medicamento.
Metformina- 2x ao dia comprimidos de 500mg. Esse eu já tomo e ele mandou continuar.
Ácido Fólico- 1x ao dia. Pelo que li ele ajuda na formação do futuro bebê e é muito importante pra quem deseja engravidar.

Então meninas, foram esses!!! Ele pediu para que eu fosse na primeira quarta-feira após o 7º dia do ciclo (ele só atende na quarta aqui na minha cidade), e ai ele vai fazer uma ultra pra ver como o ovário está respondendo ao tratamento e só receita as injeções de que auxiliam nesse processo de indução caso seja necessário, ao contrário ficarei só com o clomid.

Estou confiando em Deus que dará tudo certo e que logo meu milagre chegará. Continuem orando por mim e eu estarei daqui orando por vós.
Para todas nós tentantes, eu creio que muito em breve Ele irá nos agraciar com a benção que tanto almejamos.


Beijinhos...


9 comentários:

  1. Q Deus abençoe vc e que em breve seu bebê chegue com muita alegria! Gostaria de saber sobre essa medicação pra que serve? Obrigada, Bjs

    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore!! obrigada pelo carinho e torcida.
      Sobre os medicamentos, a METFORMINA auxilia no tratamento dos ovários policísticos, controla os níveis de insulina no sangue, já que pesquisa mostram que portadoras de SOP tendem a ter uma produção fora do normal, o que atrapalha ovulação, então ele controlando os níveis dá uma forcinha a mais para que ocorra a ovulação.
      O DUPHASTON é uma dosagem de progesterona, muitos dizem que também é pra ovular, mas pelo que minha médica anterior e meu médico atual falaram o propósito dele é fixar o embrião caso aconteça a fecundação, é como se fosse pra segurar a gravidez entende?!

      Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar!!!

      E Gabi já tentei seguir seu blog várias vezes, mas não sei o que acontece que ele não aparece aqui no blog, fiz tudo certinho, mas não vai, toda vez ele desaparece, se vc souber o que fazer me avisa, pois gostei muuuito do seu blog e queria tr as atualizações dele, mas toda vez some,rsrs...

      Beijinhos...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!! Passando para conhecer teu cantinho... desde já estarei somando em oração para que logo, logo vc consiga alcançar o seu POSITIVO!!! Tomara que seja nesse ciclo de indução!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Feliz por ter você por aqui!!! :)

      Beijinhos...

      Excluir
  4. Oi amiga obrigada pelo carinho !!!
    Esses dias atrás estava com dificuldades em seguir outras pessoas e li esse post aqui que me ajudou bastante olha só: http://femmedigital.blogspot.com.br/2014/03/nao-consegue-seguir-nenhum-blog-eu-te.html


    Bjão

    ResponderExcluir
  5. vai chegar sim, tenho visto cada vez mais meninas conseguindo e logo será sua vez

    bjs
    www.umamenina.com

    ResponderExcluir
  6. Damaris cadê vc? Conseguiu seu sonho?

    ResponderExcluir
  7. Is Binance puzzle CAPTCHA difficult to solve by you? Binance CAPTCHA is kind of security proof and some users do face error while resolving it. To deal with Binance problems is not a mere game you should have acquired skills and knowledge to fix it. If you don’t know, there is no need to get panic at all. You can always ask for helping hand from the team of professionals who is always there to support you. You have to dial Binance Support Number which is always there to fix your queries and you can contact the team anytime and avail solutions related to queries.
    Website: https://www.cryptowalletsupport.com/binance-support-number/

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!