quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Coração Partido!


   Gente, ontem passei por um episódio que ficou gravado fortemente na minha mente, não conseguia esquecer quando fui dormir, aquilo me martelava o coração, doía bastante!!!!
  Ontem fiquei no colégio a tarde e a noite também, então quando acabou o horário de 17:30 saímos pra comer alguma coisa e depois iriamos voltar para a aula.Quando estavámos voltando para escola nos deparamos com uma senhora com uma moça passando mal, mas ela aparentava se recuperar da crise, meu amigo me mostrou e eu achei que não poderia fazer nada,fui uma idiota nessa hora(pensei o que faria eu uma pessoa sem dinheiro na bolsa, os créditos tinham acabado de ter um fim, super medrosa como sou? R= ajudar de qualquer forma sua anta!Nem que apenas um apoio psicologico enfim), mas quando vi que a moça tinha tido um desmaio novamente chamei meu outro amigo e pedi pra ele ajudá-la, e assim fizemos.
   Chegando perto da moça sabemos que ela estava com começo de aborto, gente partiu meu coração!!!Parecia que era comigo, olhava pra moça que já estava acordada e via dos seus olhos lágrimas caindo e ela dizendo que não queria perder seu filho, aquilo mexeu comigo!!!Meu amigo me abraçou e disse que ficava pensando em mim,ele sabe o quanto quero engravidar,e isso me fez mais uma fez me ver na pele daquela menina!!!mas disfarcei pra não piorar a situação.
   Ela já havia ido ao médico, mas não havia ninguém pra fazer uma ultra, a cavala da média passou um medicamento e disse que não era um bebê ainda, era apenas do tamanho do grão de feijão,como se não fosse nada de importância(mas oh idiota  já é uma vida e aquela mulher estava gerando o filho dela, o fruto dela)muitas das vezes meses, anos de tentativas e uma pessoa sem o mínimo de amor vem do nada e diz uma tolice dessas,aff! isso me irou!!!
   Ligamos para o SAMU, e estavam sem ambulância, dá pra acreditar???é realmente um descaso!!!foram procurar um táxi e nem isso achavam, depois de uns 30 minutos ou mais acharam um e levaram a moça!!!
   Meninas, quando fui dormir não conseguia parar de pensar na moça, no bebê, orei e pedi a Deus que a ajudasse e se fosse da vontade Dele que sustentasse aquela criança.
   Orem por ela também amigas!!!

(talvez o post tenha ficado um pouco confuso, mas é que fiquei nervosa com a net que não parava de cair e tive que escrever nas pressas)

Beijinhos...

13 comentários:

  1. O amiga fica assim não...
    realmente é muito triste vivenciarmos situaçãos assim, é dificil principalmente pra nós que somos tentantes, mas não permita que isso te abale, e que Deus possa ouvir a sua oração...

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Poxa a vida!
    coitada.....espero que termine tuudo bem pra ela e pro bebe! se cuide e fique tranquila!

    ResponderExcluir
  3. Oh amiga realemente que historia ma' ... :S parte o coraçao a qualquer pessoa...!!!
    Espero que ela tenha sorte e nao perca seu bebe!!!
    E voce fique tranquila correra tudo numa boa...beijo

    ResponderExcluir
  4. Puxa...vamos torcer para que tudo tenha terminado bem...
    Não fica com isso na cabeça não... sei que é difícil...
    Beijinhos,com carinho!

    ResponderExcluir
  5. Cobrou, cobrou, cobrou... Chorou, chorou, chorou... Demorei mas, cheguei!! Acompanho parte dessa sua aflição... Maninha descança, pois uma coisa é certa: Deus é justo e fiel!! daqui a pouco Lolita vai estar correndo pela sala da sua casa, você vai ver kkkkk... Te amo muito Dadá. Se precisar de mim é só chamar... sei que tenho te desapontado às vezes, mas me perdoa... Chero!!

    PS - Meninas aqui é o amigo íntimo dela tá? kkkkk
    Brincadeirinha.. Também amo as amigas da minha amiga! Chero!!

    ResponderExcluir
  6. Que história é essa de Lolita???E esse nome do blog hein??kkkkkkkkkkk.
    Migahs lindas esse blog do meu miguxo ai em cima é um antigo de quando ele tinha anos(era sem noçaõ),mas ele tá atualizando o novo blog é o Moment's, e ele tem cada texto maraaaaaa,não é pq é meu amigo,mas ele escreve muito!!!
    Roma muda ai essa foto horrivel.rsrs
    Se puderem visite o cantinho dele:www.espacoromaevoce.blospot.com
    Leiam os textos são muito bons!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Oiê!
    Amore, infelizmente essas situações difíceis podem acontecer a qualquer ser humano, somente Deus para nos socorrer e nos livras das aflições...
    Que Jesus ampare a moça, seja feita a vontade dEle!!
    Xerim

    ResponderExcluir
  8. Q triste a historia hein amiga...eu entendi tudinho....

    Mas Deus na sua infinita misericordia, vai fazer o melhor para ela.


    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  9. Puxa, até que enfim to conseguindo comentar no teu blog amiga. Aquele malware do google não tava deixando eu acessar, que raiva...então já sabe, se eu não tiver por aqui é pq deu problema kkk

    Quanto ao post, é muito triste isso né? A gente que quer tanto um baby, acaba se colocando no lugar da pessoa e deve ser terrível isso.

    Beijão amiga

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo apoio, querida!!

    Bora partir pra próxima!!

    Beijo, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  11. A saúde publica é lamentável, e não era pra ser assim, acho que os médicos deveriam se lembrar do juramento que fizeram!!! Espero que de tudo certo pra ela, e quanto a vc, não fique assim, pois de qualquer forma vc ja fez sua parte!!!! Bom final de semana!!! Bjus

    ResponderExcluir
  12. Oooo amiga obrigada por sempre estar lá no meu cantinho!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!