quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tô na correria!!!


   É gente, final de curso, TCC (trabalho de conclusão de curso),esse bendito TCC que eu não tenho tempo pra concluí-lo, é sério migahs, são três capítulo com três pontos cada um, e eu e quase toda minha turma não saímos ainda do 1º capítulo, e sem falar que é pra entregar nesse mês de novembro, a coisa ta feia!!! Mas, há uma chance,IUUUUUUPII!!!!Pois é eu posso entregar em março,porém,todavia,entretato...  talvez a faculdade não espere esse prazo e ai eu tenho que dá adeus pra pedagogia nesse ano de 2012, ou então entrar só em julho. Eu to ficando doidinha hein?não sei nem no que pensar mais!!!
   Também to na correndo contra o tempo, pois eu e uma amiga estamos abrindo uma escola de Educação Infantil (não havia comentado isso ainda aqui), e já era pra ter dado inicio as matrículas, mas por conta de uns contratempos atrasou, e então cá estou eu mais uma vez preocupada!!!AFF!!!
   Tem casamento de uma miga e eu e um grupo de amigo iremos cantar, e ensaio? Uh,nenhum ainda!!!
   Tô reclamando demais né gente???Mas até que eu gosto dessas loucuras,rsrs, pelo menos ocupo minha mente e o tempo passa mais depressa.
   Mudando de assunto...

   Esse final de semana nós fomos pra piscina com as crianças da igreja, foi muito legal, apesar de que trabalhamos muitooooo, mas é recompensador, ver cada rostinho daquele com um sorriso de orelha a orelha.Eu amo o que faço!!!!

   Segue fotinhas...


Beijinhos...

8 comentários:

  1. Nossa amiga, meu sonho é abrir uma escolinha de educação infantil. Estou torcendo por vc!!!Essa loucura toda é bom amiga, assim nos ocupamos e deixamos de pensar somente em um objetivo!!! Bom final de semana!!! Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Que legal amiga
    estamos sempre por aqui... torcendo pra que de tudo certo pra vc
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Eita Dadá tudo vai dar certo pode acreditar!
    Te amo demais minha amiga!
    Um Cheiriim!
    PS - A julgar pelas fotos... Noss[AAAAAAAAAA] essas crianças devem ter dado um trabalho... kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Estou orando por vc amiga, vai dar tudo certo! Eu sei que é difícil, ainda mais quando parece que todas as portas se fecham, mais não temas, a vitória é tua, estarei intercedendo por ti em oração, obrigada pela visita, estarei sempre por aqui. Beijos.
    http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, escola de educação infantil, já pensei nisso mas depois desisti. Boa sorte querida - torcendo por vc -

    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. eu amo piscina me leva pra laaa??
    kkkk
    beijao

    ResponderExcluir
  7. Obrigada amiga!!!
    Saudades de seus post....q aconteceu?! Andas tudo bem por aqui?


    Bjokinhas

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!