sábado, 5 de novembro de 2011

Dando as caras...


   Oi meninaaaaaas!!! Saudades de vocês!!!

   Como disse estou em uma correria total, mas tá tudo bem, graças a Deus!!!
   Estou esperando ansiosa pra que chegue dia 29, pois vou fazer os 2 últimos exames que a GO passou, e depois disso volto no dia 15-12 pra ela!
   Eu senti dores no ovário esquerdo essa semana, e desde antes de ontem que estava com o pé da barriga doendo um bom bocado viu?mas hoje parou um pouco! Não entendo nada do que acontece aqui dentro de mim,são coisas que eu não tenho com acompanhar,vocês sabem né?
   Ah, e eu continuo sonhando com meu baby, noite passada sonhei com uma menininha tão cabeludinha,linda, e eu estava levando ela pra festa de encerramento da escola!!!Acordei feliz,feliz,feliz e feliz!!!!
   Eu não quero me iludir como das outras vezes, me decepcionei com tantos negativos, mas não dá pra não ter esperanças né??? Porém tô tentando controlar isso tudo, pra que o baque seja menor se porventura não acontecer, que eu acredito que só por um milagre Divino eu ficar grávida agora, mas eu acredito em milagres,rsrs!!!

Beijinhos...

6 comentários:

  1. Fico a torcer para que consiga ;)

    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Flor estas dores no pé da barriga são realmente suspeitas, mas como disse acho mais prudente esperar da chegada da miss red e se não vir na data prevista, procure fazer um beta.
    Estou na torcida, tenho na minha cabeça que a D. Cegonha ainda fará muitas entregas até o final deste ano.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Repito: como gostaria de ter sonhos tão lindos assim... :D
    Amore, fique firme na fé, posi Deus sabe o que é melhor para cada um de nós, confie, Ele proverá!!
    Xerim

    ResponderExcluir
  4. Oieee lindona!!! Eu q agradeço sempre!!!
    Tenha uma linda semana....!!!
    Bezu!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Damaris! Obrigada pela visita no meu blog e pelo carinho! Tbm estou seguindo vcs! Tome posse dessa bênção, confie em Deus!! Estou na torcida! Segunda-feira passe lá no meu blog, vou contar o resultado do exame! rs! Bom fim de semana! Beijão

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!