quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Últimos fatos...

   Minhas floreeeeees!!!
   Vim contar os últimos acontecimentos para vocês!
Bem, como vcs sabem Dona M veio, fiquei estressada, chorei, coisas que acontecem nesse período né? E a dita cuja foi embora ontem, e agora segue-se o ciclo, espero que tudo esteja normal!
   Também tenho que contar pra vcs que minha cabeça ta numa confusão geral, pois passei no vestibular para pedagogia, porém um sonho que já estava adormecido em mim veio a tona novamente, que era o de fazer Biologia.Então pesquisei, perguntei, orei, liguei e até que consegui encontrar uma faculdade perto de minha cidade, 51 km daqui. Conversei com o esposo e ele concordou e eu vooooooooooooooooou!!!!vou na segunda entrada se Deus quiser!
  E vcs me perguntam e a tua escola como fica? Ai gente confesso que não to nem um pouco animada sabe?sou eu e uma colega que estamos coordenando, mas é tanta complicação, tanta coisinha que eu  não gosto, que to meio pra baixo nessa história.Mas,vamos ver no que vai dar daqui pra frente!!!
   Voltando ao outro assunto...

   Torçam, orem muito por mim para que Deus me conceda a benção tão almejada!!!

   Beijinhos...

6 comentários:

  1. Oi querida....
    Fico torcendo para que este ciclo corra bem e seu sonho se realize =)
    Espero que entre em Biologia...boa sorte!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga conte com as minhas oraçoes!!!
    Vai dar tudo certo viu.,...alias ja deu...
    Obrigada tbm pela torcida por mim

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Damaris amore, continue firme na fé, pois com perseverança em Deus conseguiremos o nosso propósito: sermos mamães geradoras!! \o/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Damaris...
    Estudar é tudo de bom! Que Deus abençoe essa sua nova fase...
    Tô na torcida viu?


    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. "A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida." Beijos!!! Um Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  6. boa sorte minha linda e que nossa meta possa se concretizar esse ano que vai entrar...que nosso sonho de ser mãe possa se realizados...ore por mim tmb que estarei orando por vc...bjsss

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!