quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Uff...

   Oi meninas, hoje meu post não é muito animador. Sinto que tomo meu esforço, minha angústia de ter que esperar, de ter que fazer contas não valeram a pena,uff...parece que tudo foi por água abaixo.
   Estou falando assim porque a Dona M já ta começando a dar as caras por aqui,que tristezaaaaaaaa!!!
   Mas to tentando me manter alegre, não chorei, e nem quero chorar,porque acho que chorar me faz doer mais.Então to tentando fingir que não aconteceu nada...
   Mas confesso que ainda estar a doer o coração!!!

Espero...em Deus!!!

Beijinhos...

10 comentários:

  1. Ficaa assim nao Damaris realmente nao é facil esperar por cada ciclo, mais esse bb lindoo vai vim e vamos comemorar muitoo, vc vai ver!

    Estamos aqui viu!

    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi Damaris sei como está se sentindo a cada mês uma frustação, mais fica em paz porque este seu sonho antes de nascer no seu coração, nasceu no coração de Deus primeiro, tenho certeza que na hora certa sua bênção chega, também estou passando por uma fase que me perturba depois de mais de 8anos fazendo exames descobrir sop, trocar de GO, essa nova GO que consultei dia 01/02 disse que meus hormonios estão todos fora de ordem, pediu pra mim emagrecer, e voltar a tomar AC por no minimo mais um ano, imagina como me senti, mandou fazer uma histerossalpingografia fiz dia 07/02 fui sozinha ao sair da clínica chorei no carro pois além da dor, o filme de tudo que se passou neste tempo me veio a cabeça e me senti como se meu dia nunca ia chegar, hoje fui a igreja e renovei minhas forças pois o pastor falou sobre os sonhos que temos e não deixe o inimigo roubar seu sonho, força, fé coragem, é dificil mais vamos conseguir e nossa hora vai chegar em nome de JESUS!!!!
    DEUS É FIEL!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Força, Damaris, sua hora vai chegar...

    Matenha a fé.


    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Da, nunca desista viu, eu sei como é cada ciclo com expectativas e daqui a pouco vem a frustração, mas sua hora tá chegando, pode ter certeza!
    bjs e força!
    Si

    ResponderExcluir
  5. Oi Damaris, é assim mesmo viu, calma, vc começou a se tratar agora. Isso leva um tempinho.
    Sei que a esperança cresce com o tempo, e depois vai embora rapidinho, mas acredite!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Vamos sacudir a poeira! E pensar positivo! Precisamos ter força e alto astral, mesmo que a situação nos puxe p/ baixo! Vamos conseguir, e vc sabe disso! Confie!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ooooo minha linda....acalme seu coração...seu bebe esta a caminho....pera mais um tiquinho tá?! E essa dor vai acabar....vc vai ver! Deus esta agindo....sinta isso minha linda! E verdadeiramente...descanse nele...sei q não é facil...mas nosso Deus sabe tbm q é dificil pra nos esperar....mas tente,.....por favor tente!


    Bezuuuu

    ResponderExcluir
  8. oie tudo bem querida vim aqui e dizer um oi..e te desejar um feliz dia das mulheres..que DEUS POSSA NOS ABENÇOA SEMPRE...XAUZINHO BJSSS

    ResponderExcluir
  9. Ô, querida!!

    Cê sumiu... tá tudo bem? Fiquei preocupada...

    Dê notícias!!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!