quinta-feira, 28 de junho de 2012

Atualizar é bom! Quanto tempo!!!rs


    Nossa, um mês e um dia sem postar! Tô mal hein?

Casa+trabalho+trabalho da Igreja+desanimo= ZERO postagem!!!rsrs

   Mas, estou passando pra dizer que estou bem, a vida de tentante(se é que posso chamar ainda asssim,pq dentro de mim ainda sou,mas as condições não são para tal) esta meio confusa, um turbilhão de coisas a fazer, pensar, enfim... Mostra nada de dar as caras, eu ainda não tomei Diane35, mas tenho quase completa certeza de que não to grávida, porém ainda falta coragem!Sei que ainda vai demorar mais um tiquim pra ter meu tão sonhado filho, isso me abate as vezes, mas confio plenamente no meu Deus e sei que se já consegui chegar até aqui posso passar por mais essa fase, que com certeza não é fácil(tomar anticoncepcional querendo engravidar é dose viu?)mas é preciso né?malditos cistos!!!
   Bom... A novidade é que pra passar mais o tempo e diminuir a ansiedade e o stress entrei na aula de biscuit, sempre tive vontade e agora ainda mais!Só de pensar em trabalhar em casa é um alívio!           Estou amando e tenho até me saído bem pra começo,rsrs! Espero colocar isso adiante, de verdade! Meu plano realmente é trabalhar em casa!
   E é isso... No momento estou de férias, mas super atarefada, cadernos(Educação Infantil é duro), planejamento, caderneta   (também ensino a uma turma de 1º ano, então tem todos aqueles  detalhes,aff),uffa!!! Me canso só de pensar!!! Professor só tem férias da escola, mas não do trabalho!!!!
   Ah, e não poderia de deixar de contar pra vcs que quanto ao peso, lembram que fui ao nutricionista? Bem, já conssegui eliminar quase 5 kg, era pra ter sido mais, porém ando dando alguns vacilinhos, ai não é fácil!!!!!
   Bom, também to fazendo os exames e logo voltarei pra G.O e ai vamos ver no que dá!!!!

   Saudades de vcs por aqui viu?apareçam... Sei que to em falta em  alguns cantinhos,mas aos poucos tô aparecendo,rsrs!Me desculpem ta?

   Beijinhos...

7 comentários:

  1. Seja bem vinda de volta, amada!!

    Saudades!!

    Beijos da Mãe da Mel.

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo de volta...Passei para desejar um ótimo final de semana!!!Um xero!

    ResponderExcluir
  3. Que bom ter notícias suas...

    Olha, seu filho(a) virá no momento certo porque vc confia nAquele que sabe todas as coisas... se envolver com outras atividades é ótimo pra driblar a ansiedade...rs

    Boa sorte no curso e na dieta, aliás, vc está de parabéns por ter eliminado isso tudo!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Flor, não some não. Tô te seguindo. Me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. MInha linda...que tempão hein????Ihhhhh, nem fala em anticoncepcional, na sexta vou a minha GO, e já to esperando o pior,ela vai me receitar para os cistos também..., mas deixa isso pra lá! Eba fico feliz com sua pela perca de peso é isso aí....Bjao!!!!

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA TUDO BEM QUANTO TEMPO NE KKKK ....amiga to muito feliz E VIM COMPARTILHAR COM VC MINHA FELICIDADE... finalmente consegui..estou gravida e muito feliz..to numa felicidade imensa ..parece ate que to sonhando da uma olahdinha no meu blog ..que la eu to explicando como tudo aconteceu....
    so sei que to feliz...feliz....felizzz depois de 5 anos de espera meu grande milagre aconteceu..pensa numa peSSOA felizzz sou eu kkkkkkk..bjs voutei a postar novamente no blog volte hj ok...bjkssss fique com DEUS
    DA UMA OLHADINHA NO MEU POST RECEM SAINDO DO FORNO KKKKKKK BJS FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  7. Damaris....lindona....pelo q vi vc tbm andou sumidinha né....rsrs Sim amiga agora to voltando...espero me manter firme na fé e esperança.

    Obrigada pelo carinho.....e saiba estarei sempre torcendo por ti.


    Bezuuuuuu

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!