terça-feira, 2 de outubro de 2012

Aparecendo!!! Ai,Ai mais exames!!!


Olá amigas!!!

Olha eu aqui de novo atrasadíssima com os posts,rsrs!!! É pura preguisa mesmo!!!Que vergonha!!!

Continuo na mesma! Esse mês vou tomar a última caixa de AC, graças a Deus!!! Pois não quero atrasar ainda mais meu sonho, então vou continuar só na metformina!

Amanhã vou fazer 2 exames, citologia e colposcopia, nossa tô morrendo de medo e vergonha, rsrs! Acreditam que desde que me casei não fiz a citologia, eu errei muito nisso ai!!! Mas, é que eu sou muito tímida e sempre tentava me esquivar!!! Mas agora vou encarar!!! Estou orando pra que dê tudo certo!!!

Tentei marcar com minha G.O, mas ela só ta abrindo agenda a partir do dia 15, então haja paciência... Vou ter que esperar um pouquinho mais!

Bom meninas, por hoje é só! Orem pra que dê tudo certo nos exames e também pra que minha preguiça desista de me atormentar, e assim logo voltarei pra contar as novis!!!!


Beijinhos...

2 comentários:

  1. oh...não se preoculpe não amiga, é muito simples e não dói nada.....Vc vai ver vai dar tudo certo..viu.....Na sexta tmb tenho GO...eita maratona de tentantes hein....Bjão dê noticias...

    ResponderExcluir
  2. oi damaris te desejo muito boa sorte nos exames
    e que de tudo certo...pois DEUS Vai na frente sempre ok..então se ele vai na frente creia que ja deu tudo certo...xauzinho bjs fique com DEUS

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!