quinta-feira, 25 de abril de 2013

Novo GO, novas expectativas! Atualizando...



Olá minha flores lindas!
Nossa tem tanta coisa pra contar que nem sei como começar,rsrs! O post é meio comprido, então se preparem.kkkk

Bom, falei em um dos últimos post que iria ao GO, e fui no dia 21/04(o novo GO)bom, resumindo tudo ele brincou com a minha cara, me fez de besta e no fim me abandonou. Eu estava tão confiante, mas quebrei minha cara! Depois de algumas idas e vindas nele só de pura enrolação, ele disse que não dava mais pra acompanhar meu caso, pois não estava na área dele, ai fiquei me perguntando: “Poxa, e por que quando fui conversar com ele na primeira vez ele disse que me acompanharia?” Nossa, fiquei horrorizada, me senti sem chão sabe?sozinha, abandonada, enfim... 

Passou... e achei outro médico, que eu já devia ter ido pra ele a muuuuuuuuuito tempo, pois muitas amigas o tinham me indicado, mas como ele não estava incluso no meu plano eu não fui, mas depois de tantos desacertos com esses médicos do plano, resolvi ir, e o atendimento foi super rápido, diferentemente do plano que se passa quase 2 meses pra ser atendida, liguei na sexta-feira e quando foi na terça já estava sendo consultada com ele, e eu simplesmente ameeeeeeei! Ele é tudo que as meninas me falaram, super gente boa, atencioso, passa segurança, compreensivo, enfim... Gostei demais.Ele me ouviu detalhe por detalhe, me deixou super a vontade,adorei! Uma pessoa muito humana mesmo!

Contei todo meu histórico, e ele olhou os exames que eu já havia realizado, mas ficou surpreso em não ver um dos que ele taxa como essencial, a dosagem de prolactina,ele disse que as vezes o problema está no aumento dela, e quando é controlado os ovários voltam a funcionar(Gente como é que esse tempo todo nenhum dos outros médicos me pediram esse exame???Passaaaaaada!), já fiz esse exame e terça pego o resultado. Ele também passou o espermograma pro meu esposo, o que nenhum dos outros ainda havia passado, meu maridão fez hoje e amanhã já sai o resultado. O GO disse que a partir desses exames é que ele iniciaria algum medicamento.
Estou ansiosa demais pelos resultados, terça-feira já quero voltar pra ele, só estou dependendo do horário que sair o meu exame, mas acredito que dê tempo, pois não vou agüentar esperar muito, kkkkkk, visto que ele só atende nas segundas e terças –feiras pela clinica que estou indo, então se eu não for nessa só vou na outra ai eu morro antes de tanta ansiedade kkkkkk, exagero meu!

Então meninas, acho que por hoje é só, já falei demais né?rsrs. E olha que ainda não falei do dilema do meu plano, o qual estou quase cancelando, mas fica pra outro post.

Continuem em oração pro mim, peço a Deus todos os dias que guie esse tratamento, que tudo seja conforme a vontade Dele, e que em breve eu alcance minha benção.Estou orando por vós também, para que a graça seja derramada sobre cada uma.

Gente, não me abandonem ta? Eu sei que tô um pouco ausente por aqui, mas é por questão de tempo mesmo, mas eu tento sempre visitar os vossos cantinhos. Amo muito vcs minhas flores.

Obrigada pela enorme paciência de quem conseguiu ler até o fim!rsrs
Beijinhos...

3 comentários:

  1. Oi, amiga...Nossa, tbm fiquei passada! Temos mesmo é que confiar em Deus viu, porque existe cada médico!
    Olha, mas tudo tá se ajeitando agora, vc vai ver...
    E que Jesus te surpreenda nesse novo tratamento!

    Torço mto por vc!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tem medicos que nao tem humanidade e respeito mais que bom que vc achou um bom medico que Deus abençoe que os resultados sejam otimos bjs bom fds! estou orando por vc!

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo. Dosagem de prolactina é um dos primeiros exames pra descobrir a causa da infertilidade. E é fácil de controlar.
    Vai fundo que tudo vai dar certo.
    Bjo

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!