terça-feira, 30 de abril de 2013

Uma nova caminhada... e algumas dúvidas!



Oi meninas como estão vcs???

Passando bem rapidinho pra contar as novas e tirar uma pequena dúvida.

Hoje fui ao GO, os exames estavam tudo ok, graças a Deus, tanto o espermograma do maridão como a dosagem da prolactina, deram tudo dentro do normal.

Então, ele me receitou o clomid, só fiquei com uma dúvida, ele me passou do 5º ao 10º dia do ciclo, o quem dá no total de 6 dias, e são 2 comprimidos ao dia, mas pelo que vejo quase todas as mulheres que fazem o seu uso tomam normalmente por 5 dias, liguei pra o consultório e ele disse que podia ser assim mesmo(6 dias), me tranqüilizei um pouco, mas eu sou muito paranóica com essas coisas, então ainda tô um pouco pensativa, e vcs que já tomaram ou sabem algo a respeito o que  acham??? Me ajudem meninaaaaas!

Espero que dê certo, estou orando e confiando no Senhor, que Ele tome o controle de tudo e que logo eu possa contar meu milagre.

Até breve, logo venho contar aqui como está o andamento do tratamento.

Beijinhos...

5 comentários:

  1. que bom que os exames deram tudo certo eu nao sei como funciona esse remedio mais siga o que o g.o falou e que venha logo seu positivo!!!! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Q bom q está tudo bem e tenho fé q esse bb vai vim!!hehe

    Infelizmente nao vou poder ajudar vc, sobre a dosagem do remedio.

    Bjux e tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  3. Também tomei clomid, 2x a noite, do quinto ao nono dia do ciclo. Cada médico sabe o que é melhor pra cada caso, então confie nele. O máximo que vai acontecer tomando um dia a mais é aparecerem mais óvulos, eu acredito.
    Tenha fé!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. cada medico sabe o que diz florzinha..no meu caso tomei 1 comprimido ao dia de 50mg do 5º ao 9º DC..bjos blog lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ei, Flor!!!OLha já tomei muiiiiiiito clomid !!!!!!E todas as vezes do 3º ao 7ºdia do ciclo, mas talvez seja alguma tentativa diferenciada ,para seu caso, né...melhor confiar nas recomendaçoes médicas e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!