sábado, 13 de julho de 2013

Ainda estou aqui... Esperando!



Boa tarde lindonas!

Por vezes pensei, projetei tantos e tantos posts, mas não encontrei forças suficientes pra vim aqui postar, é tanto desânimo nesses últimos dias, affff....

Em relação ao tratamento estou no 2º ciclo com clomid, esperando a monstra pra hoje ou amanhã(é a previsão), mês passado ela veio no dia 13, foi um ciclo de 32 dias,  não fiquei triste, fiquei muito feliz, pois percebi a ovulação e ela veio sem tomar nenhum regulador, sem utrogestan, então fiquei feliz, pq só o indutor já fez bastante efeito.

Já neste mês estou na expectativa, não percebi a ovulação, mas acho que o aconteceu de verdade foi que nesse mês eu meio que esqueci que era uma tentante,rsrsrs! Verdade, fiquei tão focada com outras coisinhas que me distraí um pouco, mas essa semana já me bateu um pouco de ansiedade e  nervosismo, por ser a semana da dita cuja né?

Bom, desde quinta-feira que tenho sentindo umas cólicazinhas, que não demoram, mas sempre voltam, e os seios estão bem doloridos, queria que fosse meu baby, mas acho que é a monstrenga dando as caras, vou esperar. Terça tenho consulta com meu GO e vamos ver como ficará o tratamento, voltarei pra contar.

Estou crendo no Senhor que no tempo Dele tudo se realizará, é difícil a espera, dói bastante, mas sei que tudo é no tempo determinado por Ele, eu continuo tentando, fazendo o possível, e o impossível o Grande Eu Sou se responsabiliza de fazer(por todas nós)!

Hoje vou ficando por aqui!
Beijinhos...

4 comentários:

  1. Estou igual a vc esperando em Deus se for nossa hora amem se não vamos lutar tentar pois o Senhor e a nossa Força!bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Damaris.
    O fato de vc esperar e confiar em Deus me deixa muito feliz, pois eu sei que pra aqueles que esperam nEle a vitória é certa.
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  3. Oi. Olha, se vc ovulou já é uma grande coisa, sabe? Tenha fé, vc vai engravidar SIM, na hora certa. O importante é não desistir.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiii Flor...estou quase na mesma situação que vc...
    Em janeiro descobri que tenho mioma bemmm pequeno...a partir desde mês parei de tomar anticoncepcional....e faz 3 meses que começamos a treinar sem nos proteger....rs
    Estou esperando a dita cuja rs não vir dia 25 rs..vamos ver se vai dar certo este mês...

    Estou te seguindo...

    ♥Parabêns pelo blog♥

    se puder , visita meu blog..e me segue

    Uma futura mamãe...
    http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

    Nosso Sonhado Castelo - Apê
    http://nossosonhocastelo.blogspot.com.br/

    Querido Diário
    http://meumundocorderosa15.blogspot.com.br/

    bjinhos

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!