quarta-feira, 14 de março de 2012

Atualizando!

   Bom dia meninas!!!!
   Passando pra atualizar por aqui.
   Dona M já deu as caras, e ainda mais 3 dias antes do previsto, que terror! não deu tempo nem criar uma esperançinha!!!
   Gente, tem uma coisa que eu to amando nesses últimos dias. É que eu tava louca por 2 livros,os dois sobre maternidade, e adivinha só!eu ganheeeeeeeeeeiiiiiiiiiii eles no meu niver.Foram:
   O que esperar quando você está esperando

 
   A vida do bebê
 
   Nossa meninas, são dois livros maravilhosos, e quando estou lendo não me vontade nenhuma de parar, quem tiver oportunidade eu recomendo comprar hein?
   Bem, o livro O que esperar quando você está esperando eu dei uma paradinha, pois só quero voltar a ler ele quando estiver gravidinha, parei exatamente quando começa a falar mês por mês da gestação.
   No entanto, A vida do bebê estou lendo continuamente, pois é muita informação valiosíssima contida ali.
   Sei que talvez pode ser cedo demais e eu estar me causando mais ansiedade, mas minhas amigas que me acompanham aqui pertinho de tanto que ouviam eu falar desses livros realizaram meu desejo,rsrs!!!
   Mas uma coisa eu confesso eles estão sendo meu anti-estress!!!rsrs
   Agora voltando um pouco no assunto fertilidade, sexta-feira começo novamente mais um ciclo com Clomid, e gente eu to com muito medo de não conseguir novamente, isso ta me matando, mas vamo que vamo né?com fé em Deus!!!

   Beijinhos...

9 comentários:

  1. Oi Damaris, sei bem o que é esse medo. Mas como tu mesma falou mas vamo que vamo né? Não podemos desistir e temos que correr atrás.

    Eu não tenho coragem de comprar livros sobre bebês ainda, rs mas esse "A vida do bebê" é um dos que me chamam a atenção.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Bora tentar mais um ciclo!!!!bjusssssss

    ResponderExcluir
  3. Lindinha, é bem melhor quando não atrasa, porque criar falsas esperanças é uma dor só!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Conte-nos mais sobre esses livros e leia bastante, pois em breve você será mamãe. Faço tratamento também e acabei de receber um resultado negativo da minha primeira FIV, fiquei triste mas esse sentimento á controlável, assim como o medo que você está sentindo. Existe a razão e a emoção, quando sentimos tristezas e medos é a nossa emoção que está falando mais alto. Seja mais racional, você está num caminho que só tem uma saída, você está caminhando rumo a maternidade. Fique tranquila, sua hora está chegando. Se precisar conversar estou à disposição. bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi esses livros , quis comprar e acabei deixando pra lá...rs
    Não foi dessa vez , mas quem sabe no próximo ciclo né?Tem que pensar positivo. Não fica triste não...no fim, tudo dará certo.
    Um beijo Damaris

    ResponderExcluir
  6. Ai, Da!!

    Eu tbm tenho esses livros!! Já li o primeiro quase todo. É excelente!!

    O segundo, ainda não li, mas parece ser ótimo também!!

    Não tenha medo de ler antes de engravidar. Logo logo cê vai usar tudo o que contém neles!! Eu creio!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Damaris....adorei sua visitae ja estou te seguindo tmb...
    Ah...fica pensando assim não....Voce vai ver ..logo logo, seu bebezinho vai chegar...Bjus!!!!Conta comigo nesta busca tá??

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, obrigada pelo carinho.... Estou te seguindo!

    Oh no ciclo anterior ao que engravidei, dn. m também deu as caras 3 dias antes... quem sabe mês que vem vc não tem notícias lindas??? Fé em Deus...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. COMECEI A SEGUIR VOCÊ!!
    VAMOS TROCAR EXPERIENCIAS??
    Esse é o meu 1º ciclo de tentante e já estou quase surtando de tanta ansiedade!! hehehe
    Abraços férteis pra você!

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!