quarta-feira, 21 de março de 2012

Desafio! uêbaaaaaa!!!

Gente fiquei mega feliz pela proposta deste desafio feito a mim pela fofíssima daCintya , brigadão mesmo!!! Amei de coração. 
 
Vamos ao desafio:
1-Falar 11 fatos aleatórios sobre mim.
2-Responder as perguntas e criar outras 11 para as próximas pessoas .
3-Escolher outras pessoas para o desafio e colocar o link do blog que te desafiou.
4-Ir na página de quem escolheu e propor o desafio.

11 coisas sobre mim:
-Eu quero muito ser mãe, ainda em 2012 de preferência, rsrs;
-Amo Deus sobre todas as coisas;
-Amo demais o homem que Deus colocou em minha vida;
-Eu amo o inverno;
-Eu canto e toco teclado;
-Eu sou chorona, emotiva em excesso. Rsrs;
-Eu sou estressada;
 -Eu adoro filmes em desenho animado;
-Ultimamente ando deprê pelo fato de ter que emagrecer no mínimo uns 20kilos e não consigo perder 1 se quer;
-Eu tenho um sonho de conhecer alguns países como Paris, Noruega, Canadá, lugares frios entende?
-Eu não sou nada paciente;

Respondendo as perguntinhas da Cintya:
1-Cite 3 coisas (não pessoas) sem as quais você não consegue viver.
Essa me deixou um pouco confusa, mas acredito que ela quis se referir a objetos certo? Então vamos lá:
-Celular, computador e minha câmera.
2-O que não pode faltar para um casamento ser bem sucedido?
Além do amor, o respeito em todos os aspectos, e a dedicação de um para o outro.
3-Qual é o seu maior defeito?
Eu sou extremamente exagerada.
4-O que você faria se pudesse voltar no tempo apenas uma vez?
Daria mais valor à algumas pessoas que acabei perdendo.
5-Defina-se em apenas uma palavra.
Complexa
6-O que te faz sorrir?
Tardes de conversas jogadas fora, com meus amigos (tendo conversas de hospício como diz minha amiga aqui de pertinho Luana).
7-O que te faz chorar?
Quase tudo, kkkkk. Mas é sério, ver crianças sofrendo, isso me deixa em pedaços.
8-Qual é a música/banda/cantor que você mais gosta?
Música= O que não se pode explicar aos normais (Catedral)
Banda= Catedral
 Cantor= Fernanda Brum
9-O que prefere? Parto normal sem anestesia / Parto normal com anestesia / Cesárea
Não sei muito bem ainda, mas acredito que parto normal com anestesia.
10-Qual a melhor lembrança de sua infância?
Finais de semana no sítio dos meus avós, eram incríveis!!
11-Conte uma curiosidade sobre você.
Eu não sei demonstrar muito meus sentimentos, literalmente!!! principalmente pra minhas amigas e família, não sei porque, mas sou tímida ao extremo!!!
Minhas perguntas são:
1-O que Deus representa em sua vida?
2-Qual seu maior sonho a ser realizado?
3-Qual o maior sonho já realizado?
4-Sua melhor companhia.
5-O que te faz feliz?
6-Qual a melhor experiência já vivenciada até hoje?
7-A maior decepção.
8-De tudo que você já vivenciou o que você faria outra vez?
9-Melhor livro.
10-O melhor momento do seu dia é:
11-Se você fosse um verbo qual seria?

Bem, eu não tenho toda certeza de que se alguém que eu estarei indicando já fez este desafio, mas ta valendo né?
Vou enviar esse desafio pra:

Beijinhos...



6 comentários:

  1. Oieee, é bom sabermos um pouquinho masi de cada uma aqui da blogosfera rssss.

    Bjos

    Si

    ResponderExcluir
  2. Legal te conhecer melhor. Gostei da sua auto definição: complexa. hahahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Hummm sempre é bom saber um pouquinho masi das amigas né????ja estou respondendo seu desafio....Bjus

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei!!

    Conhecer vcs é muito bom!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu já fiz mas vou fazer outra vez de tanto que gostei. bjs

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!