quinta-feira, 19 de abril de 2012

Apareciiiiii! Dando notícias!!


   Olá meninas!!!!
   Desculpem a minha demora a dar notícias, mas é que voltei a trabalhar ( a escola que eu montei era sociedade e não deu certo, então vendi minha parte, e estava sem trabalhar), e peguei uma turma super difícil e a professora que estava era muito desorganizada, então já sabe né? Tinha um batalhão de coisas pra colocar em ordem, e ainda tem! rsrs
   Quanto ao teste, fiquei muito triste, pois alguns minutos depois que fiz a monstra desceu com toda força, acredito que era meu psicológico, e com isso ela não tava descendo. Nossaaaaa, eu chorei horrores, fiquei abalada, questionei muito a Deus, mas agora eu compreendi o propósito Dele, depois venho aqui contar pra vcs como Deus abriu meus olhos pra o cuidado que Ele tem por mim.
Por enquanto as tentativas estão estacionadas, em outro post eu explico o motivo.
   Agora, tenho que voltar ao trabalho, pois hoje é o Dia do Índio, e tenho umas prendinhas pra terminar. Ai meo Deooooos!!!
   Amo vcs minha lindas, de todo coração!!! Obrigada por tuuuuudooooo!!!
   Volto o mais rápido possível, não me abandonem ta?tenho um montão de coisas pra contar pra vcs!!!

Beijinhos...

5 comentários:

  1. Oi Damaris, tb fiquei tristinha... tinha certeza que você seria a primeira gestante de abril. Mas a fé continua né, então vamos que vamos rsss!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei chateada tbm, tinha certeza que dessa vez era BB... Mas que bom que sua cabeça e seu coração estão em paz... Cuide das suas coisinhas e volte a nos dar notícias!!

    Beijo, Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda,se nao aconteceu ainda foi porque nao era o momento sonhado por Deus,não há de demorar...voce vai ver...e conte-nos a experiencia que Deus realizou na sua vida atraves desse momento...Bjus férteis!!!

    ResponderExcluir
  4. A sua hora vai chegar. Sempre chega... a gente que quer escolher que hora é essa, mas as vezes temos que ser pacientes e deixar acontecer.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Sim, Damaris... Deus está preparando o melhor momento...com certeza!


    Bjs.

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!