domingo, 27 de maio de 2012

Eu apareci!!! Fé é acreditar que meu milagre está em Deus!


   Amigas,sinto muita falta desse cantinho,estou trabalhando o dia todo então ta meio difícil de vir por aqui.Mas desde já podem ter certeza q eu não esqueço de nenhuma de vcs que sempre estiveram aqui torcendo por mim, me ajudando nos momentos q mais precisei.
   Bem, como prometi vou falar resumidamente como foi minha ida a minha G.O.
   Chegando lá contei pra ela que havia passado pelo nutricionista e tal,falei do peso, da pressão arterial alta, e tudo mais.Ela perguntou sobre a monstra e já foi logo dizendo que tinha quase certeza q meus ovários estavam ainda com micropilicistos(e ela acertou em cheio),então ela mandou fazer mais um batalhão de exames como sempre(já fiz a ultra e c foi ai que confirmou os ovários micropolicisticos),e eu falei pra ela que ia para por enquanto com as tentativas, ela me compreendeu muito bem e receitou Diane35,e pronto pediu q eu fizesse os exames e voltasse logo depois. Eu fiz alguns e outros ainda estão para fazer, com o trabalho estou tendo muita dificuldade para resolver estas questões, mas vou dar um jeitinho e fazer.
    Maaaaaas, tem um porém, eu ainda não tomei os anticoncepcionais! Não tive coragem!!! E minha monstra não veio esse mês,que era pra o dia 13,mas nada,o que não me anima,pois tenho certeza que é por conta dos cistos,como sempre foi!mas todo mundo sabe que um coração desejoso nunca perde a fé né?e as vezes o pensamento que é baby vem, mas eu tento esquecer,pois já sofri demais com isso.
   Eu ainda não quero tomar, pois já tomei por muito tempo e nem resolveu meu problema,mas só me atrapalhou,tardando ainda mais meu sonho.
   Eu prefiro confiar e acreditar em Deus, Aquele que é único remédio que nunca falha, Aquele que quando tudo parece impossível chega e mostra a solução!Tudo em minha vida está nas mãos Dele, quero que Ele faça da forma Dele, na hora que Ele achar que seja favorável!Estou pedindo direção ao meu Senhor, para que tudo que eu venha fazer seja da vontade Dele.Eu creio que um dia eu vou vir aqui e contar o maravilhoso milagre que Ele operou em minha vida!
   Meninas fico por aqui e em breve volto se Deus assim permitir!

OBS: Estou devendo muitas visitinhas, mas eu assim que puder estarei nos vossos cantinhos ok?desculpem-me pela ausência!!!

Beijinhos...

4 comentários:

  1. QUE SAUDADE!!!!Ainda bem que apareceu...sentimos sua falta por aqui....
    è isso ai minha linda, confie.!!!Deus nunca falha em suas promessas, creia Ele é Fiel..!!!
    Quem sabe não teremos uma novidade vindo por aí????Bjao!!!

    ResponderExcluir
  2. Damaris, estamos aguardando ansiosas assim como você a realização do seu milagre, acredite e entregue nas mãos do Senhor tenho certeza que Ele já deve estar agindo á seu favor.

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Ah, querida a gente sofre com esses atrasos né? Mas também acredito que temos sempre que ter fé que tudo vai dar certo.
    Então linda, desejo que seja um babyzinho que vem por aí.
    Também estou devendo muitas visitas e estou colocando em dia aos poucos :)

    bjo e dá notícias viu?

    ResponderExcluir
  4. Oi, Damaris... q bom vc ter aparecido por lá... esse momento é mto especial pra mim...

    Nos matenha informadas viu?!
    Continuo sempre por aki, na torcida!


    Bjs.

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!