quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A ida ao Go! um novo tempo pra mim!


Oi meninas!!!

Hoje fui ao novo G.O, e taava louca pra vir aqui contar tudinho que ele falou, mas por conta do trabalho não pude!
Bem, vamos lá!

Levei uma pilha de exames que havia feito com a outra G.O pra ele olhar como ele pediu,ele também olhou a Colposcopia que fiz com ele e passou uma pomada porque deu uma inflamação, mas que é comum segundo ele e um mooooonte de mulheres que falei,rsrs!E perguntou como era meu tratamento, se eu tava tomando Ac, e ai eu falei que este mês foi o último ciclo de Ac que tomei, falei que era pra emagrecer, mas como eu tenho problemas pra engravidar não queria atrasar mais e ele concordou comigo, que boooom!

Então... Ai ele me falou que na opinião dele eu passaria uns 2 ciclos sem tomar N-A-D-A!Nossa nessa hora eu gelei, acho que me prendo demais aos medicamentos! Ele falou que era pra fazer tipo um teste, pois como eu já havia feito tratamento e logo após tomei AC ele disse que era bom ver se os ovários reagiam naturalmente, então eu fui aceitando!rsrs!Foi difícil a aceitação por conta que já faz um tempinho que eu ando sob efeito de uma tonelada de remédios, desde que pensei em engravidar e fui na G.O todo mês eu tomava mil e um tipo de drogas, aff!

Mas no fundo eu sabia que ele estava certo, e como eu havia orado muito, muito mesmo a Deus pedindo que Ele guiasse aquele médico pra fazer tudo segundo a vontade Dele eu me acalmei!

Enfim... ele falou que não era pra tomar nadica, nem a Metformina,nada mesmo! E disse que se daqui dois meses eu não menstruar ou não der sinal de nada ele começaria algo de tratamento, e ele até brincou dizendo: “quem sabe que da próxima vez vc não já vem pra fazer o pré-natal”. ameeeeeei! Por dois motivos: 1º que ele foi super delicado em me entusiasmar e acreditar no meu sucesso quanto a isso e 2º por que ele deu um sinalzinho de que acompanharia minha gestação, pois como disse a vcs ele não ta fazendo isso no momento.

Eu fiquei muito feliz com a consulta, o médico foi muito atencioso, brincou, sorrio, desejou boa sorte, coisas que a outra G.O não fazia nunca.

Bom, agora é esperar, confiar em Deus, orar muuuuito e treinar claro,rsrs!

Orem por mim, na esqueçam por favor! Pois preciso de um milagre Divino e eu creio que acontecerá! 

Sem dúvidas esse será um novo tempo na minha vida!

E continuo na torcida por todas ok?

Abraçam a todas!

Beijinhos...

5 comentários:

  1. Flor , que alegria por ti!!!!!É uma be~ção mesmo encontrar alguem que nos inspire confiança não é mesmo??? Quanto ao tempinho para desintoxicar o organismo min ha Go tambem diz o memso me entupi de medicamentos durante 7 meses, agora estou nos tre meses de AC e depois mais 60 dias de descanso total para meu organismo, acho que o caminho é bem esse mesmo Dam..Estou torcendo por ti..Bjos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, vamos confiar em Deus, pois Ele é o médico dos médicos e também pedir pra ele guiar os profissionais que escolhemos a nos ajudar. Estou torcendo por você. bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai nossa como queria um GO maravilhoso assim! Tens sorte em encontrar um bom profissional! Agora é confiar que vai dar tudo certo!! Torcendo por vcs!!

    beijinhos e uma abençoada semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  4. oi linda obrigado pelo teu carinho e creia que há um novo tempo pra nós...eu creio..vamos seguir sempre com fé ok..bjs seu blog ta lindinho..bjs

    ResponderExcluir
  5. O mais importante e encontrar um bom medico... pq vc precisa confiar nele antes... durante.. depois... q bom q gostou
    bjs

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!