segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mudando de GO!!!


Oi lindas!!!

Apareci bem mais rápido dessa vez né verdade????rsrs!!!

Enfim... Encarei aqueles benditos exames, nossa que coisinhas mais chatas!!!! Acho que o incômodo foi maior do que a vergonha! Nossa foi uma sensação muito ruim, suei frio, fiquei agoniada durante o exame, sei lá, é um mexido por dentro muito chato!!! Mas, o GO falou que ta tudo bem, graças a Deus! pq eu tava morrendo de medo de descobrir mais algum problema, cruzes!!!! Mas agora estou feliz e aliviada!

Bem, agora o assunto do momento pra mim é a mudança de GO, já queria fazer isso a algum tempo, pq a minha GO demora muito pra atender, nossa é muito chato ter que ficar esperando quase 2 meses pra ser atendida, e fora que tem muita gente que reclama dela sabe? pessoas que já passaram por gestação com ela e não ficaram muito satisfeita, falam que ela não é muito de ajudar. E as que não estão grávidas reclamam do atendimento, bom isso eu concordo em parte, pois ela é uma médica muito fechada entendem? Não fala muito, só o necessário! Já fiquei com inúmeras dúvidas durante esses 2 anos de tratamento com ela, e isso é muito ruim.

Então diante dessas queixas sempre me bateu uma vontade de mudar, até pq quem faz tratamento precisa de um acompanhamento mais próximo, mais rápido, e isso ela ta deixando a desejar! E foi ai que conheci esse GO que fez meus exames semana passada, e já é até um senhor, fiquei com medo de inicio por não saber quem ele era, históricos, mas quando fui conversando com algumas colegas minhas vi que elas o conheciam e disseram que ele era uma ótima pessoa, uma amor! E pra minha alegria a agenda dela é muito, muuuuuuuuuuuito mais rápido do que a dela, então fui lá nele ver se gostava realmente e tudo mais!

 E  né que eu gostei? Ele conversou muito comigo, explica tudo muito detalhado, e me deixou muito tranqüila, e ai eu perguntei se ele tava acompanhado gestação, pois eu já havia falado pra ele do meu tratamento, e ele disse que acompanhava, mas no momento não, mas só por enquanto, pois tava trabalhando mais na área de prevenção, mas quando pegava uma grávida enviava pra algum colega seu de confiança!

E ai eu perguntei se no meu caso ele acompanharia, e  pra minha alegria ele disse que SIM! Que era só eu levar meus exames já feitos e ele me acompanharia! Bom, então eu fui pensar né? Aiiii eu só muito indecisa e confusa, fico com um medo enorme de mudanças, mas hoje tomei coragem e liguei pra o consultório pra marcar, ai a moça falou que ele só tava atendendo na parte de exames e consultas de prevenção, ai eu expliquei toda história pra ela e ela marcou pra o dia 25, ah fiquei muito feliz pq se fosse na minha outra GO só seria pra o mês que vem.

Creio que tudo isto está sendo preparação de Deus e estou orando pra que ele guie esse médico pra me ajudar, que tudo seja feito na direção Dele!

Meninas intercedam por mim, estarei também orando por vcs!!!

Desculpem o texto enoooorme que escrevi, mas precisava contar pra vcs com detalhes!!!

Beijinhos...

Um comentário:

  1. Ai que ótimo que encontrou um bom GO, olha passei por tantos até chegar a Dr Neilma, estou com ela há 7 meses, não encontrei nela um profissional, mas uma amiga sabe....Daquelas que se importam com o que voce esta pensando....o que esta sentindo...é uma benção...Portanto vai fundo e se não gostar desse ai...pula de novo pra outro....nosos médicos tem que nos inspirar confiança...Boa sorte .Bjkas

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!