quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O Tempo...

Para mim o tempo é fantástico! Com ele refletimos, traçamos metas, construímos sonhos... O tempo nos separa ou nos uni, alimenta nossas mágoas ou nos refrigera o coração fazendo-nos liberar perdão... O tempo nos torna amigos, confidentes e até mesmo irmãos. E se acho que é impossível melhorar... Ele nos apaixona! Abra os nossos olhos e nos faz enxergar o inesperado, você. Transforma-nos em amantes! Amantes da vida, da criação...
     Com ele é possível achar graça nos seres mais insignificantes (geralmente é com esses que adquirimos aprendizado valoroso), admirar o amanhecer e o entardecer.
     Com o tempo aprendemos e conhecemos, recordamos e revivemos, crescemos e finalmente amadurecemos. Existem vezes que o tempo dói... Dói muito! Mas, como todas as outras coisas o tempo passa. E depois que passa se rimos ou choramos depende de cada um... De cada um que viveu intensamente ou simplesmente viveu.
(Rómario Costa)

Um comentário:

  1. As pessoas têm esse péssimo hábito...meter-se na vida dos outros!
    Se olhassem primeiro para as delas...
    O que importa é o que voces (casal) querem! Mais nada...são voces que vão educar e cuidar do pequenito por isso ninguém tem nada que se meter!
    Foi por isso que nunca contei à familia mais alargada (por isso e pela pressão).

    O blog ajuda muito, pois aqui desabafas e é compreendida.

    Beijo grande :)

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!