segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um pouco da minha História...

Me considero uma menina/mulher,tenho 18 aninhos,casada a quase 2 anos com um homem maravilhoso pra mim.Estou concluindo o 4ºNM(magistério),mas ainda quero tentar Biologia.
Os amigos me consideram a mãezona do grupo,falam também que sou o poço de ciúme e stress(só quando me irritam claro).
Evangélica com orgulho(obrigado Senhor),mas respeito a todos.Adoro trabalhar na igreja,principalmente com as crianças,que é meu dom(convencida eu, não?)
Bem,desde quando me casei que sonho com um filho,mas era cedo demais,e ainda faltavam 2 anos pra acabar meu curso,então decidimos deixar para este ano.Quando chegou o mês de abril parei meus comprimidos,a "dita cuja" veio abril e maio normalmente,já em junho nada dela,"tô grávida",pensei.Fiz os exames,mas..."NEGATIVO".
Então esperei julho,mas novamente nada "dela",então decidi fazer  uma ultra,já que quando tinha 14 anos tive cisto.Não queria nem pensar nessa hípótese,mas fazer o quê né?tinha que ser.E assim fiz,e como eu havia previsto,era realmente POLIMICROSCISTO,fiquei arrasada,não é uma doença do outro mundo,mas era o que eu menos queria naquela momento.
Foi ai que comecei a pesquisar sobre o assunto,e descobri muita coisas entre elas:que ocorre por conta que o óvulo não amadurece o que devia e ai se instala no ovário,e que para quem quer engravidar é utilizado a indução de ovulação,que é uma medicação para ajudar no amadurecimento do óvulo,mas é possível engravidar sem esse processo,porém muito difícil(vcs me entendem né?).
Tentei marcar para GO,mas só em outubro(absurdo,imagina se fosse público?seria pro próximo ano),então só me resta esperar,que é uma coisa que eu não sou muito fã.Tenho esperança e fé em Deus,e creio que no tempo certo o que é meu virá para meus braços.
Beijokas...

Um comentário:

Que legal você vai comentar!!!