terça-feira, 16 de agosto de 2011

Carta ao meu SONHO...

“Ainda não estás presente concretamente, mas és meu sonho mais real. Já te amo muito meu SONHO.”

Mas um mês se passou e você ainda não veio ao meu ventre  alegrar minha vida e acabar com toda essa agonia que existe em meu ser.Por muitas vezes já sonhei com teu rostinho,já até te senti dentro de mim(como eu queria que fosse verdade!!).
Sabe bebê, eu não vejo a hora de sentir você dentro de mim,não vejo a hora de sentir a sua vida precisando da minha. E por nove meses carregar você dentro do meu corpo, e eternamente em minha vida e depois te levar em meus braços e te embalar em um lindo sono, te amamentar, te acariciar, te amar a cada dia mais.
Você ainda não está aqui comigo, nem em meus braços e nem em meu ventre, mas sei que logo o Papai do céu te mandará pra perto de mim, pra alegrar minha vida.
E se algum dia você ler esta carta saiba que no mesmo momento estarei eu prostrada de joelhos agradecendo a Deus por esse presente que Ele me deu! Você ainda não existe, mas eu já te amo!!!
Peço todos os dias pro Papai do céu me ajudar e sei e acredito que ele me dará este presente que é você!!

(estava pesquisando algumas mensagens na net e achei esta carta, fiz algumas alterações de acordo com o que sinto).

Beijokas...

Um comentário:

Que legal você vai comentar!!!