quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Muitos não me entendem...

Chega momentos em nossas vidas que resolvemos tomar certas decisões,algumas são aquelas que realmente queremos,já outra fazemos de coração partidos.Logo depois que tomamos essas decições compartilhamos,divimos,enfim..queremos que todos saíbam de nossa atitude,principalmente se ela é a concretização de um sonho.
Então,é ai que vem as palavras de apoio,ou aquelas que nos fazem desmoronar completamente.Foi assim que aconteceu comigo,quando decidi engravidar muitos começaram a sonhar juntamente comigo,já outros colocaram enormes pedras em meu caminho."Você é louca","Você é muito nova","Vai perder tua juventude","Você não vai conseguir engravidar nem tão cedo"(isso por causa dos problemas que tinha/tenho),essas eram as frases que me pertubavam.
Mas, foi preciso eu me posicionar,pois se é "meu sonho" opiniões contrarias não me podem fazer mal,porque claro que essas pessoas podem pensar contrário, pois não são elas que sonham,nem elas tem a certeza do mesmo.Então tranquilizei meu coração e voltei a sonhar,afinal o que é vida sem sonhos?para mim é uma estrada sem destino.
E como eu sempre digo:Eu acredito no Deus do impossível.
OBS(só precisava desabafar)

Beijokas...

2 comentários:

  1. Oieee amiga.....obrigada pelas palavras de carinho viu...e ja estou te seguindo...siga-me lá tbm.
    Bom quanto a esse seu post de desabafo...sei muito muito bem como vc se sente....mas ó....não deixe essas pessoas do contra atrapalhar e tumultuar seus sonhos não! Continue seguindo firme e forte em seu proposito...porque Deus é conosco.Ainda não li todo seu blog.... mas acho q aqui vc deve ter falado do seu (problema) Mas enfim...começa ja a ir na busca do seu sonho...pois eu esperei tempo de mais....e estou atrasadinha...rsrs
    Bjuss e acredite estou torcendo por vc e muito viu!!!
    Boa sorte amiga!

    ResponderExcluir
  2. Querida, como tu disse esse é TEU sonho.

    Se tu e teu marido acham que devem e está na hora de ter um filho APENAS vocês tem o direito de decidir isso, não ligue para o que os outros dizem. Eu mesma não contei para várias pessoas (incluindo minha sogra) exatamente por saber que essas pessoas só vão atrapalhar.

    Segue firme e não desiste dos teus sonhos.

    Beijos e muita sorte ;)

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!