sexta-feira, 16 de setembro de 2011

E eu continuo sonhando...

A cada dia que passa o desejo de ter meu SONHO em meus braços aumenta, ás vezes sinto um vazio enorme dentro de mim por não tê-lo. Passo horas pensando como será tão mágico o dia em que receberei meu POSITIVO, o dia que farei a primeira ultra, a vezes que irei ás lojas de bebê não mais só para ficar admirando e comprar presente, mas sim para comprar as coisinhas do meu baby.

Tem dias que a tristeza invade meu coração, dá uma vontade de chorar, gritar, sumir do mapa. Eu só queria você meu SONHO.

Perguntas assolam-me, quando serei agraciada? Quando Deus se lembrará de mim?
“Lembra-te de mim oh Deus, toca em meu ventre.”

Beijokas...

3 comentários:

  1. É duro esse vazio, não é?
    É duro desejar tanto e se sentir frustrada a cada fim de ciclo e pensar que temos que recomeçar com toda a empolgação e fé possível.
    E como demoram pra passar esses dias.
    Sei o que você sente e desejo tanto quanto você.
    A gente consegue, não consegue?
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda

    muito obrigado pela sua visitinha ao meu cantinho, adoro quando vejo seus comentarios por lá...
    é muito ruim essa sensação, gente é algo meio incontrolavel, se pudessemos escolher..
    mas isso passa, o importante é buscarmos confiar no Senhor, ele sempre sabe o que é melhor para nós, mesmo que nos achemos que esse melhor demora um pouco pra chegar.

    Amiga confia em Deus ele pode mudar a sua sorte, e quando vc menos esperar o milagre acontecera.

    BJKS E BOM FDS

    ResponderExcluir
  3. Aiii amiga.... q fico até emocionada...porque passo pelo mesmíssimo questionamento...e sentimento...mas ó....nos vamos conseguir...nosso bondoso pai...vai nos consagrar maes.

    Bjokas fica com Deus!

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!