sábado, 24 de setembro de 2011

É pra vocês minha miguxas!!!!

Amigas que estão tão longe, mas que sinto tão perto!!!

É assim que sinto vocês, minhas miguxas lindas e fofas!!!Quando pensei em criar este blog era realmente o que eu queria: encontrar novas amizades, pessoas com quem eu pudesse compartilhar o que sinto, pessoas com quem dividir meu sonho, e eu encontrei vocês!!!!

É tão bom saber que tenho vosso apoio, que tenho vocês para me aconselhar, me ajudar...

Como eu queria que vocês estivessem aqui pertinho de mim, pra conversarmos, darmos boas gargalhadas, chorarmos juntas, seria muitooooooooooo bom (mas a gente faz isso pela net né?rsrs)!!!

Mas as guardo comigo, sei que é pouco tempo de amizade, mas vocês já provaram que realmente se importam comigo, essa foi a maior prova que tive!!!

Eu sempre uso uma mensagem que escutei há alguns anos e que cabe nesse momento:”Os verdadeiros amigos são como as estrelas,nem sempre os vemos, mas sabemos que eles estão presentes sempre”...E assim são vocês para mim!!!!

E saibam que a vossa vitória é a minha também!!!

“Em todo tempo ama o amigo e na angústia nasce o irmão”.(Provérbios 17.17)isso é a mais pura verdade!!!

P.S:Dedicado principalmente a vocês que nunca deixam de me dar uma palavra amiga.

Beijinhos...

8 comentários:

  1. Sobre o o seu post...ahhhhh só tenho a te dizer...gosto demais de ti...viu!!
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  2. Oiê, brigadinha pelo carinho de sempre!!
    Vc tbm é muito especial, viu?! ♥

    ResponderExcluir
  3. Amiga lindo post,você é especial demais para mim!!!!Bjão

    ResponderExcluir
  4. Sim é muito bom o blog, pois nele encontramos amigas que se tem a mesma vontade e dificuldade.
    Sim, amo blogar e tb me afeiçoei a ti.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Oieee.... tava visitando os blogs e te achei...eu vi q vc ja me segue...porém eu ainda nao seguia vc...agora sim, estou te seguindo...rsrs

    atualiza o endereço do meu blog, agora é www.pensamentosdamamae.blogspot.com

    Vou estar sempre por aki!!

    Bju e bom domingo,

    ResponderExcluir
  6. Ah, também adoro minhas novas amigas de blog!
    :)

    Beijão pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda...

    ai que tudo seu post, tbem amo vc d+++, a cada dia tenho conhecido pessoas muito epeciais, e que me fazem um bem danado e vc é uma delas.

    obrigado pelo carinho de sempre

    bjks

    ResponderExcluir
  8. O Mundo dos bloguinhos é especial, pois fazemos de uma amizade virtual uma amizade real. onde uma se preocupa com a outra, da conselhos, troca experiências, etc... Fiz amigas aqui que são muito importantes pra mim e para minha vida!!! Amo todas vcs!!! Vc tb , viu!!!
    Que você tenha uma linda semana!!! Beijinhos.

    http://milamerlini.blogspot.com/
    http://milamerlini-milamerlini.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!