terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Notícias do tratamento/não consigo comentar em alguns cantinho!!!

   Olá flores!!!
   Aqui estou eu de novo, novamente!rsrs!!!
As coisas por aqui ando bem, os efeitos colaterais estão diminuindo!Até que enfim, eu não agüentava mais, tava até com insônia!!AFF
   Quanto ao tratamento agora só resta um comprimido do utrogestan e a monstra já ta querendo dá as caras(ontem começou com uma borra).Então no 4º dia do ciclo começo com o clomid(e já to com medo dos efeitos,ai ai...).
   Estou confiante que vou conseguir meu positivo!tenho que crer né???Estou orando e pedindo à Deus que permita que este tratamento dê certo, pois sei que sem a ajuda e permissão de Deus nada acontecerá!!!

   Mudando de assunto...

   Eu não consigo comentar em alguns blogs, pela razão que: eu faço o uso de dois tipos de internet, então um não ta funcionando e a outra que está não me permite entrar em alguns blogs, não compreendo o POR QUÊ!mas assim que eu consertar isso estarei indo em todos os cantinhos ok?

Beijinhos...

2 comentários:

  1. Que conserte isso rapidinho...E claro que vai dar certo : D vai ver que em 2012 vai ser seu ano :P
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tô torcendo para que o tratamento dê certo e seu positivo venha logo.
    Boa semana.
    Bju.

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!