sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Preciso de ajuda!!! Urgente!!! Please!!!


   Meninas tô perdidinhaaaaaaaaa!!!!
   O caso é que tenho que começar o clomid no 4º dia do ciclo, porém minha monstra começou a vim no dia 10/01 mas só aquela borra que só suja o papel, veio fluxo mesmo no dia 11-01.Então,como vou saber o 1º dia do ciclo? Tenho que contar com o dia da borra?
   Me ajudem meninas!!!! Urgenteeee!!!
   Se for contar com o da borra tenho que começar hoje, se não será  amanhã!!!
   E outra dúvida...
   Minha GO passou 2 comprimidos ao dia,mas não disse se os dois no mesmo horário ou um pela manhã e outro a noite.Alguém tem alguma opinião sobre isso???

   Desde já agradeço a todas!!!

Beijinhos...

7 comentários:

  1. Damaris, meu médico falou pra contar a menstruação sempre que vir o sangue, a borra não vale.
    Eu tomei o remédio de 12 em 12h - um pela manhã e outro à noite, ele falou que o efeito assim é maior.
    Mas se tu continuar em dúvida liga pra tua GO pra perguntar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ixi, eu sempre conto o primeiro dia quando o sangue vem e não quando a borra vem.
    E meu médico falou pra eu tomar o comprimido juntos!
    Ainda perguntei, tomo de 12 em 12? Ele disse NÃO, tome junto!

    Mas a opinião tá diferente do médico da Carla por exemplo... então, pra falar a verdade, acho que isso não influencia muito!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É quando vem sangue.
    Sobre o remédio eu não sei dizer, pois nunca tomei.
    Mas vc não tem como ligar pra ele e tirar a dúvida?
    Bju.

    ResponderExcluir
  4. Oi. Acho que vc conta a partir do dia que veio sangue e toma os 2 comprimidos de uma vez.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu também desconsidero a borra. Conto quando começa o vermelhinho mesmo.

    Mas não se preocupe demais. Acredito que não fará tanta diferença assim....

    Fica fria!!

    E boa sorte!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oiii! Oh, na boa,tenta contato com sua médica e tira as dúvidas.
    Mas, fique tranquila, tudo dará certo!
    Feliz 2012!
    Beijinho!

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!