quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Às vezes fico assim...triste...

São tantas coisas que rodeiam minha cabeça, tantas dúvidas, sinto-me culpada por coisas que não tenho como mudar, sinto-me injustiçada por Deus(como murmuro,eu sei!).
  Como eu queria que eu fosse sã, melhor dizendo, que meu ventre fosse sã!Quantas complicações, quantos empecilhos para apenas um objetivo, meu Deus, que coisa mais incomoda!!!Incomoda no sentido de que me impede, me priva e me deixa chateada, aff !!!
  Como fico abatida quando lembro que tenho esses malditos polimicrocistos, pior que no momento não to fazendo nada pra amenizar (também não posso né? não sou médica!).
  O que mais me irrita é: Nem contar os ciclos posso (só pra fingir, pois com SOP não há ovulação),pois nem a Monstra vem, ai que ódio!!!!!Eu queria gritar de tanta raivaaaaaaa!!!!
  Eu só queria dormir e acordar sem problema algum,isso é uma utopia claro!!!
  Tô esmagada por dentro!!!!

Beijinhos...

8 comentários:

  1. Amiga não fique assim eu também estou um pouco triste este mês,e tenho fé que as coisas irão se acertar e realizaremos os nossos sonhos!!!BJS

    ResponderExcluir
  2. Fica assim não. Eu sei que esta vida de tentante tem altos e baixos. Se cuida, trata a SOP e tenha fé!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oiê!
    Jesus, ameniza esta angustia que machuca tanto nossos corações...
    Amore entendo perfeitamente o que está sentindo, o quanto é ruim não poder nem ao menos ter o ciclo regular, tenho o mesmo que vc, a irritante SOP, o diagnóstico de ANOVULAÇÃO. Eu já passei por três ciclos com indutores e nem com isso ovulei (muito desanimador)... Mas temos que ter fé em Deus, precisamos continuar acreditando que tudo podemos com Ele, que nosso milagre irá acontecer, mesmo que tudo nos leve a crer o contrário, o impossível se faz possível quando se acredita e espera em Deus! (Difícil, né?)
    Xerim e fica na paz!

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga fico tão triste quando penso em vc assim desanimadinha...
    queria ta ai pertinho pra te abraçar, mas não tem como né!
    então mando pra vc meu carinho por aqui, e peço a Deus que traga uma força nova no seu coração, pra que vc venha confiar que ele é fiel e pode mudar a tua situação!

    bjks e conte comigo sempre!

    ResponderExcluir
  5. Entendo perfeitamente como se sente..
    Desabafe mesmo, o blog serve para nos colocarmos pra fora esta angustia que nos mata.

    E creia, vai passar, quando menos esperar nossas bençãos chegara

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    cheguei aqui através de algum blog de alguma das tentantes...
    Olha, o que posso te dizer é algo que aprendi nesse tempo que estou na turma das tentantes: tem que ter muita calma, paciência e entregar a Deus. e nunca duvidar Dele. Ele nos dá aquilo que podemos suportar. embora a gente sofra, esse sofrimento pode dizer algo para nós. Cade-nos entender o que! Às vezes demora. Mas acredito muito que Ele vai nos mandar, na hora certa, o nosso presente. E se não mandar, pode ser que não deva ser para nós. embora queiramos muito, eu aprendi que, `s vezes, querer não é poder. infelizmente. Não há dinheiro, tratamento ou qualquer coisa que passe por cima da vontade dele.
    Tem dias que realmente a gente tem vontade de chorrar, largar tudo, sumir. Mas depois vai passando e temos que seguir nossa vida, pensar em nossa família e nas pessoas que nos querm bem. Planejar outras coisas em paralelo à maternidade. Tentar fazer algo que gostemos: um curso, um esporte, um hobby!
    enfim, vamos nos ajudando, umas às outras. e torcendo também para que fiquemos bem e tenhamos apoio em tudo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Calma flor....não se Desespere.
    Lembre que Deus faz tudo na hr certa...e não é pq vc tem SOP que vc não ovula nunca, claro que ovula mais não com frequencia como uma que não tem SOP.

    Seu blog esta dando mensagem de Malware, instale o Ferramentas para Webmasters, vai sumir isso =D

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  8. oi querida...nao se deixe abater...tem que ter força;O)

    Beijo e me visite..se gostar torne.se seguidora ;D

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!