segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dúvidas...

Oi miguxas, sabe, tenho algumas dúvidas e queria que vocês me ajudassem a entendê-las.Veja-mos!
Dia 04 de outubro tenho GO marcada, já estou indo com a ultra, sabendo que minha monstra não está vindo desde maio, também não tomo comprimido algum, já fiz beta e teste de farmácia, mas não é gravidez, a monstra não vem por conta da SOP.Porém,sei que há chances de engravidar mesmo com ovários policísticos,devo fazer um teste só pra assegurar que não engravidei para poder tomar algum tipo de medicamento?(sabendo eu já que vou ter outra decepção)rsrs.
Fico pensando:E s e a GO me passar anticoncepcional?(gente eu não quero mais tomar essa coisa,não resolveu em nada meu problema,tomei 4 anos e quando parei os cistos estavam lá de novo).
Devo dizer a ela que quero indutor?
Devo pedir algum tipo de medicamente que me ajude a emagrecer?(estou acima do meu peso e isso dificulta ainda mais).
Posso até parecer meio doidinha, mas essas são as verdadeiras dúvidas que estão sobre mim agora.
Ajudem-me flores!!!
Beijinhos...

7 comentários:

  1. Amiga quando eu fui diagnosticada com a sop e disse para o médico que eu queria engravidar ele me passou METFORMINA DE 850mg para tratar e assim eu poderia continuar tentando e usando o CLOMID!!!Acredito que sua médica deva te passar isso!!!BJUS

    ResponderExcluir
  2. Oieee, olha, acho que além de marcar gineco é importantíssimo marcar com um endocrinologista, justamente pelo que a nossa amiga aí acima falou.
    Eu também tenho somp e o gineco me receitou o indutor, tomei 3 meses e nada. Só depois que fui no endocrino que ele receitou o metformina e estou mais confiante, pelo menos reduziu meu ciclo entre 31 - 35 dias, sendo que antes chegou a quase 50.
    Assim, fale tudo pra ela, fale tudo o que você já sabe via internet e peça sim. Não tenha vergonha.

    Bjão e boa sorte pra nós!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga

    Para qualquer é importante perder peso para ajudar a engravidar, mas para quem tem sop, é mais ainda, então amiga acho que como vc ja disse deveria procurar uma forma de perder peso, ate mesmo para que quando vc engravidar seja uma gestação mais saudavel.

    Com relação a pedir indutores acho que é bom você conversar abertamente com o GO sendo sincera nas suas duvidas, para que ele possa te passar mais segurança.

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Passando pra desejar uma linda semana!!! Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Acho que vç tem que se abrir com sua G.O, dizer que não quer mais o anticoncepcional e que quer engravidar...ter uma conversa franca franca com ela, sobre seus temores, duvidas e tudo mais.

    Bjkas...sentindo falta de vç no meu cantinho

    ResponderExcluir
  6. Ahhh amiga fala com ela que vc num quer AC.
    Eu tbm não tomaria...hihihi...deve haver outro jeito de resolver isso...

    Bjokinhas flor

    ResponderExcluir
  7. Amiga, conversa com seu GO pede outro tratamento e diz que não quer mais tomar AC.

    Beijão

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!