quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ansiosa é meu sobrenome!

E Deus disse: Que haja Ansiedade!
Ai Eu nasci!!!
(rsrs, só pra descontrair)

Flores, sabe aquela pessoa que até adoece de tanta ansiedade, sou eu.Já fiquei de cama muitas vezes só por conta de querer tanto uma coisa, e ela demorar chegar, ou nem chegar.
Para vocês terem idéia, quando eu estava se não me engano na 4ª série,  estava tão ansiosa para que começasse o novo ano letivo que tive uma enxaqueca daquelas, tive que ir para o hospital tomar uma bendita agulhada.Todo início de aula, eu sonhava perdendo o horário, meu Deus, eu sou fora do comum!!!
E nessa vida de tentante não está sendo diferente, sofro com essa bendita ansiedade, mas caramba, esperar é muito ruim!
Gente, vocês tem noção do que é querer pelo menos ir ao médico pra poder tomar alguma iniciativa, e só consegui vaga pra outubro, poxa!!! E Isso eu já to esperando desde o mês passado.Liguei pra mais de 5 GO e nenhuma tava marcando pra quem ia de primeira vez(pq fiz meu plano de saúde no começo do ano),isso é querer me matar!!!
É horrível saber que você ta com um problema, que resolver pra poder conseguir algo e não poder fazer nada, haja paciência viu??? Já pensei até em comprar remédios por conta própria(outros tipos de anticoncepcionais pra ver se amenizava os polimicroscistos,indutores, garrafadas,etc...), mas sei que isso talvez só fizesse piorar minha situação, então só me resta, esperar,esperar e esperar...ai eu odeio isso!!!
Ainda tenho que ficar esse mês todinho “ESPERANDO”, pra depois ir à GO e ver o que fazer!!!
Qualquer dica pode falar ok??? 

Beijokas...

5 comentários:

  1. Amiga não acho que a garrafada possa te fazer mal,mais se vc quiser algo natural tome a ÁGUA INGLESA é ótimo e não faz mal pois é indicado por médicos para mulheres que ganharam bb.E ajuda na limpeza do sangue.Espero te ajudado tá?BJÃO

    ResponderExcluir
  2. Acho que a ansiedade é algo que está no DNA da mulher. E ela não passa nunca. Demorei um ano para engravidar. E só pensava nisso. Agora que consegui só penso em sabe ro sexo do bebe. E quero tê-lo logo nos braços. Enfim, para quem é ansioso sempre há um motivo para a angústia.
    Eu tb tenho SOP. Tomei metformina e clomid. No 2º ciclo engravidei. Fiquei sofrend por tanto tempo e depois de tomar a medicação correta deu certo tão rápido. Sorte.

    ResponderExcluir
  3. haha Deus disse haja ansiedade e eu nasci, é ótimo ri demais...

    Também sou muito ansiosa, mas tento me controlar de verdade, é difícil né mas...a gente tenta.

    Passando pra agradecer o carinho lá no meu blog, viu.

    Meu Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh amiga....sofro do mesmo mal....Mas se Deus quiser tudo vai dar certo...e vc vai encontrar um GO otima! E vai ajudar vc, nessa ansiedade e no cistos.
    Bjuss flor...tenha calma q tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de falar sobre isso lá no blog da Nucy. Amiga eu era muito ansiosa, mas muito mesmo, de chegar a chorar, ficar com raiva, cair em prantos...
    Consegui controlar isso e to muuuiiiitooo melhor agora. Claro que a ansiedade não some, mas diminui muito.
    Eu sei que é chato ficar ouvindo para tentar manter a calma e relaxar mas isso é muito importante.
    Faz alguma coisa que te ocupe mais a mente, que te deixe feliz e tu vai ver que funciona.

    Bjão

    ResponderExcluir

Que legal você vai comentar!!!